Nova apresentação de Dead Space Remake acontecerá no dia 12 de maio


Uma nova apresentação para o próximo remake da Electronic Arts do Dead Space original está programada para ocorrer no final desta semana. Desde que este renascimento de Dead Space foi revelado pela primeira vez em 2021, a desenvolvedora Motive Studios tem mostrado lentamente novos vislumbres do título em várias transmissões ao vivo. Agora, a última dessas apresentações acontecerá em apenas alguns dias com o foco do evento na arte. 

A Motive e a EA anunciaram hoje nas redes sociais que esta nova transmissão ao vivo de Dead Space está marcada para quinta-feira, 12 de maio. O evento começará às 14h e será transmitido no Twitch e no YouTube. Quanto ao que esta vitrine vai centrar, diz-se que a arte será o foco desta vez. O diretor de arte de Dead Space, Mike Yazijian, será apresentado no stream e destacará novos aspectos deste remake que envolvem design de personagens, ambientes, iluminação, efeitos visuais e outros tópicos. Basicamente, se você quiser ver como o Motive está procurando tornar o Dead Space mais assustador do que já era, essa exibição provavelmente fará um bom trabalho ao destacar exatamente isso. 

Com toda a probabilidade, este novo jogo de Dead Space deve apresentar uma boa quantidade de novas cenas de jogabilidade do remake. Embora essa filmagem provavelmente seja apenas de uma versão alfa do jogo, ela ainda deve nos dar uma boa ideia de como esse projeto está se formando. Supondo que a nova jogabilidade seja mostrada, compartilharemos essa filmagem com você aqui no ComicBook.com no  final desta semana, assim que aparecer. 

Neste momento, o remake de Dead Space ainda não tem uma data de lançamento específica, mas deve ser lançado em algum momento no início de 2023. Quando chegar às prateleiras das lojas, chegará apenas ao PlayStation 5, Xbox Series X e plataformas  de PC.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

40 + = 43