Nova minissérie da HBO Max estreia no dia 6 de junho – Série Maníacos


Escrita e dirigida por Olivier Assayas, estrelado por Alicia Vikander e produzida em colaboração com a A24, Irma Vep estreia dia 6 de junho na HBO Max e na HBO. A estreia mundial da série será na Seleção Oficial do Festival de Cannes 2022.

Mira (Alicia Vikander) é uma estrela de cinema americana que, desiludida com sua carreira e após passar por uma recente separação, chega à França para estrelar como “Irma Vep” em um remake do clássico do cinema mudo francês, “Les Vampires”. Tendo como pano de fundo um fantástico thriller policial, Mira luta conforme as distinções entre ela e o personagem que interpreta começam a se desfocar e se fundir. Irma Vep revela o terreno incerto que está na fronteira entre ficção e realidade, do artifício e da autenticidade, da arte e da vida.

Olivier Assayas é um cineasta francês que se tornou uma voz importante no cinema contemporâneo internacional. Ele começou sua carreira como pintor e designer gráfico. Mais tarde, ele começou a fazer seus próprios curtas-metragens enquanto perseguia seu interesse pela globalização da cultura e da tecnologia como editor do Cahiers du Cinema (1980-1985).

O elenco da minissérie inclui Alicia Vikander como Mira, Vincent Macaigne como René Vidal, Jeanne Balibar como Zoe, Devon Ross como Regina, Lars Eidinger como Gottfried, Vincent Lacoste como Edmond Lagrange, Nora Hamzawi como Carla, Adria Arjona como Laurie, Carrie Brownstein como Zelda, Tom Sturridge como Eamonn, Byron Bowers como Herman, Fala Chen como Cynthia Keng, Hippolyte Girardot como Robert Danjou, Alex Descas como Gregory Desormeaux e Antoine Reinartz como Jeremie.

Os produtores executivos são Olivier Assayas, Alicia Vikander, Sylvie Barthet, Daniel Delume, Ravi Nandan, Hallie Sekoff, Kevin Turen, Stuart Manashil, Sam Levinson e Ashley Levinson.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

56 + = 58