nova série da AppleTV+ estrelada por Charlie Hunnam estreia nesta sexta (14/10) – Série Maníacos


A série dramática “Shantaram” estreia nesta sexta-feira, 14 de outubro, no Apple TV+, com os três primeiros episódios. Baseada no romance best-seller homônimo, de Gregory David Roberts, a produção acompanha o fugitivo Lin Ford (Charlie Hunnam), na sua tentativa de se esconder em meio à vibrante e caótica cidade indiana de Bombaim (hoje Mumbai), na década de 80.

A história é inspirada parcialmente na trajetória de Gregory David Roberts, que fugiu de um presídio de segurança máxima na Austrália, escondendo-se na Índia onde trabalhou como falsificador, contrabandista, traficante de armas e soldado da máfia local. Na série, sozinho em uma cidade desconhecida, o personagem Lin luta para evitar os problemas antigos e novos. Depois de se apaixonar por uma mulher enigmática e intrigante chamada Karla, ele deve optar entre liberdade ou amor e as complicações que vêm com a escolha.

Além de Hunnam, a série traz em seu elenco Shubham Saraf, Elektra Kilbey, Fayssal Bazzi, Luke Pasqualino, Antonia Desplat, Alyy Khan, Sujaya Dasgupta, Vincent Perez, David Field, Alexander Siddig, Gabrielle Scharnitzky, Elham Ehsas, Rachel Kamath, Matthew Joseph e Shiv Palekar.

A série é cocriada, escrita e produzida por Steve Lightfoot, que também é o showrunner. Bharat Nalluri dirige e é produtor executivo, ao lado de Andrea Barron, Nicole Clemens, Steve Golin, Justin Kurzel e Eric Warren Singer (este que também cocriou a série). “Shantaram” é produzida para a Apple pela Paramount Television Studios e Anonymous Content’s AC Studios.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

5 + 5 =