Novo Star Wars de Amy Hennig pode ser o renascimento do “Project Ragtag” da Visceral Games


No início desta semana, foi relatado que a criadora de Uncharted, Amy Hennig, finalmente faria um jogo de Star Wars em seu novo estúdio Skydance Media. Digo “finalmente”, porque Hennig tentou anteriormente fazer um título de Star Wars, codinome Project Ragtag, na Visceral Games antes de a EA fechar o estúdio. Naturalmente, quando foi revelado que Hennig estava novamente trabalhando em Star Wars, muitos se perguntaram se isso seria essencialmente o Project Ragtag com uma nova camada de tinta.

Bem, de acordo com o insider AccountNgt, que vazou notícias precisas sobre o jogo Star Wars no passado, o novo jogo Star Wars de Hennig é de fato um renascimento do Project Ragtag. O jogo acontecerá durante a era clássica da Aliança Rebelde, especificamente antes dos eventos de O Império Contra-Ataca. O jogo agora tem o codinome Project Walton.

Seguindo os rumores de que o Project Ragtag está sendo revivido, Making Star Wars revelou uma tonelada de materiais de pré-produção e informações sobre o jogoEmbora já sabíamos que seria uma história de assalto corajosa, detalhes mais específicos foram esboçados. O jogo teria estrelado um personagem humano de meia-idade chamado Dodger Boon, interpretado pelo próprio Nathan Drake, Nolan North. Haveria também uma protagonista feminina, Robie Matox, possivelmente interpretada por Natalie Morales de Parks and Rec.

Dizia-se que a história do jogo começava em Tatooine, com Dodger e sua equipe lidando com Jabba the Hutt, antes de partir para outros locais como um “palácio flutuante do prazer”, planeta coberto de pântanos e os remanescentes do cinturão de asteroides de Alderaan . Em termos de jogabilidade, Dodger empunharia blasters, bem como uma arma semelhante a um chicote/gancho. Então, sim, caso você não tenha percebido, este jogo soa muito como Uncharted no espaço, que é exatamente o que você deseja de um jogo de Amy Hennig Star Wars, certo? Você pode obter ainda mais detalhes sobre o Project Ragtag aqui.

Claro, não foi oficialmente confirmado que o novo projeto Star Wars de Amy Hennig é um renascimento do Ragtag, e mesmo que seja, não sabemos quanto do conceito original será reaproveitado. Portanto, não fique muito preocupado com nenhum detalhe específico. Dito isto, será interessante ver qual a forma final que este jogo eventualmente terá.

Nem plataformas nem uma janela de lançamento foram reveladas para o projeto Star Wars de Hennig e Skydance.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

56 + = 62