Email-marketing: entenda a sua importância

marketing

A promoção por email é a estratégia de ganhar dinheiro online terrivelmente eficaz de explorar emails para clientes potenciais e clientes.

Este guia é para aqueles que planejam enviar promoção por e-mail. Se você não tiver certeza, talvez precise ler nosso guia porque deseja fornecer a lista de e-mail de associado do Associado em Enfermagem AGORA MESMO!
Este é um guia extenso e elaborado para Associados em Enfermagem, então nós o dividimos em seções totalmente diferentes que você poderá usar os links entre o Índice abaixo.

Ao explorar este guia definitivo, você saberá:

1. graças à criação de uma lista de e-mails de associados de Associate in Nursing repleta de clientes-alvo.
2. graças à otimização de seus e-mails para as taxas de abertura e taxas de cliques (CTR) mais eficazes.
3. o agradecimento para automatizar a estratégia de nutrir seus leads e transformar clientes potenciais em clientes.
A importância da promoção por e-mail

Nós cobrimos a questão mais importante, o que é promoção por e-mail, mas não entendemos por que a promoção por e-mail é, portanto, necessária para o seu negócio. Vamos mencionar isso agora.

Apesar do aumento do e-mail de spam não procurado de nível acadêmico de mídia social (que não é uma estratégia de promoção honesta de grau de associado, a propósito), o e-mail continua sendo o mais eficaz como resultado de estimular leads e aumentar a fidelidade do cliente.
Existem vários motivos pelos quais você criou um e-mail promovendo um em todas as suas prioridades, no entanto, aqui estão os 3 adequados:

1. E-mail é o canal nº 1. Você reconheceu que no mínimo 999 clientes verificam seus e-mails diariamente? Isso não pode ser equivalente porque o canal é diferente.
2. Você possui sua lista. Em qualquer plataforma de mídia social, sua conta (junto com todos os seus fãs e postagens) pode ser suspensa ou excluída a qualquer momento, por qualquer motivo, tudo imprevisto. No entanto, você possui sua lista de e-mail. ninguém vai levar essas pistas para longe de você.

Como fazer: promoção de e-mail

Quer saber o devido, para começar, promoção de e-mail? A promoção por email é formada por muitas coisas em movimento, no entanto, isso não significa que seja difícil. Aqui está, no entanto, ele se decompõe …

. comece ao lado de sua lista: a linha baixa de todos os tempos é mera | que você simplesmente} simplesmente não pode enviar campanhas de promoção por e-mail para Associado em Enfermagem se não tiver ninguém para quem enviá-las. então, a questão oposta a ser lembrada é que a promoção por e-mail não funcionará se você não tiver as pessoas adequadas em sua lista.
Isso significa que você deseja capturar e, finalmente, aumentar sua lista de e-mail junto com seu público. Para isso, não há ferramenta superior ao OptinMonster

Vantagens da venda por email

E-mail tornou-se uma ferramenta de venda tão popular para as empresas, em parte porque força o usuário a exigir alguma ação bastante; O e-mail do Associate in Nursing pode ficar na caixa de entrada até que seja navegado, excluído ou arquivado. no entanto, o e-mail também é uma das ferramentas mais eficientes oferecidas. Na verdade, um estudo de 2015 da Associação de marketing do Reino Unido (DMA) descobriu que para cada US $ 1 gasto, o e-mail tem um retorno médio sobre o investimento (ROI) de US $ 38. Para saber mais sobre a capacidade de venda por e-mail, examine nossas estatísticas de venda por e-mail por comércio.

A venda por e-mail ajudará você a construir um relacionamento com seu público, ao mesmo tempo em que direciona o tráfego para sua agenda, mídia social ou qualquer outro lugar que você gostaria de visitar. Você pode até mesmo separar seus e-mails e direcionar os usuários por grupo demográfico, portanto, você é o único responsável pelas mensagens de que eles precisam para visualizar. Aqui estão algumas dicas de campanha de venda por e-mail para começar.

A venda por e-mail conjuntamente permite que você execute testes A / B de uma linha de problema ou decisão de ação para detectar a mensagem de jogo mais simples pelo código de venda de e-mail de vitimização, que será até mesmo organizado para simplesmente canalizar e-mails. examine os modelos de e-mail do Mailchimp para ver mais do que você pode fazer com a venda por e-mail.

Dicas para construir sua lista de vendas por e-mail

Mas, no entanto, um Associate in Nursing audiência de indivíduos para enviar e-mail como parte de seus esforços de venda na web no local inicial? Há uma série de maneiras pelas quais, e cada uma delas, trata-se de tratar seus clientes da maneira certa, levando em consideração as melhores práticas de venda.

Não receba listas de e-mail. várias empresas de venda de e-mail (incluindo Mailchimp) têm uma política estrita, baseada em permissão, uma vez que envolve endereços de e-mail, o que sugere que a causalidade para listas compradas é proibida. Em vez disso, concentre-se em nos encorajar a preferir receber mensagens de você por meio de ímãs de chumbo de vitimização. você fornecerá uma redução nos pedidos iniciais de seus clientes assim que eles se inscreverem em sua lista de e-mail por meio de um tipo de inscrição personalizado. ou até mesmo você poderá fornecer aos novos assinantes frete grátis em seu próximo pedido – ou oferecer a eles a oportunidade de ganhar um prêmio assim que fizerem parte da sua lista. Aqui estão algumas dicas adicionais para ajudá-lo a construir uma lista de e-mail de Associado em Enfermagem.

Esteja ciente das leis de e-mail nacionais (e internacionais)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

35 + = 41