O que já sabemos e o que esperar de um dos maiores festivais de inovação


Por Alexandre Loures e Flávio Castro*

De 11 a 20 de março acontece, em Austin, no Texas, o SXSW — South by Southwest, conferência onde algumas das mentes mais inquietas do mundo trazem à luz os mais diferentes e inovadores insights relacionados à música, cinema, tecnologia e inovação.

Depois de três anos sem acontecer presencialmente, a edição de 2022 une o formato presencial e digital e conta com uma programação voltada para profissionais criativos de diversas áreas que inclui palestras, painéis, shows, mídia interativa e filmes com participantes de mais de 75 países credenciados.

Como macrotemas, o festival definiu: “Descobrindo o desconhecido”; “Construídos para o futuro”; “Estamos todos conectados”; “A mídia em evolução” e “O Poder da inclusão”.

Dentro destes macros, há quinze tracks como pautas: 2050 — Publicidade e Experiência de Marca, Engajamento Cívico, Mudanças Climáticas, Cultura, Design, Indústria da TV e Cinema, Futuro da Música, Indústria de Games, Tecnologia para a Saúde, Produção de TV e Cinema, Indústria de Mídia, Startups, Indústria da Tecnologia e Transportes.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

80 − 74 =