One9 é rebaixado pela segunda vez consecutiva


Gustavo “One9” Dias Cruz amargou o segundo rebaixamento consecutivo para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Considerado um dos jogadores mais promissores do cenário nacional, One9 não correspondeu as expectativas e acabou caindo para a segunda divisão nacional nas últimas edições da LBFF.

+ Liga NFA: Medellin e Dollars dominam oitavo dia
+ TSM lidera Grupo de Acesso e garante vaga na Série A; veja outros classificados

Com passagens pelo Santos e FURIA, One9 foi rebaixado na sexta edição da Série A da LBFF representando a equipe do BONDE. Na época, o descenso ocorreu após terminar o Grupo de Acesso na 8ª colocação com 62 pontos. Logo após, o jogador se transferiu para a 00Nation.

Na 00Nation, One9 também não obteve um bom resultado e terminou a fase classificatória na 15ª colocação, obrigando, novamente, à lutar por uma vaga na elite no Grupo de Acesso. Novamente o rebaixamento veio na disputa do acesso pois a equipe terminou na 11ª colocação com 54 pontos.

Foto: César Galeão/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Na passagem pelo Santos, o jogador chegou no segundo lugar na Free Fire Continental Series 2020: Americas e participou de uma edição da Série A da LBFF. Pela FURIA, One9 participou de duas edições da elite nacional e, em ambas, terminou na 9ª colocação.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

64 − = 54