OTREMBB anuncia saída da Netshoes Miners


O jogador Luis “OTREMBB” Fábio anunciou na última sexta-feira (6) a saída da Netshoes Miners. Após um split de recuperação da equipe, o jogador não segue na organização e abre possibilidade de pintar em outros nomes no time oriundo de Minas Gerias.

+ Segunda edição da C.O.P.A Free Fire é anunciada com R$ 1 milhão em premiação
+ Inscrições para o servidor avançado do Free Fire de maio estão abertas

A última edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) para a Miners foi de recuperação e superação. A equipe flertou com o rebaixamento desde o início da competição, porém, recuperou-se no final e garantiu a permanência na elite por meio do Grupo de Acesso após conquistar uma 3ª colocação com 101 pontos.

Parte da nova era da Miners passa por mudanças e saídas de jogadores. OTREMBB não seguirá na organização após participar de 24 quedas e garantir 15 abates durante toda a disputa da LBFF 7. Peuzada também já anunciou a saída da organização e a mesma já visa a contratação de Gabriel “ItachiBKR” Antunes e Erik “Zenac” Filho.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale lembrar que as equipes, antes da próxima edição da LBFF, jogarão a segunda edição da C.O.P.A Free Fire e devem acelerar as contratações para brigar pelo título da competição. Com a saída de OTREMBB e as possíveis chegadas de ItachiBKR e Zenac, a Miners deve contar com os seguintes jogadores:

Brazil Patrick “Nativa” Alexandre
Brazil Gabriel “ItachiBKR” Antunes
Brazil Erik “Zenac” Filho
Brazil Claudio José “Broilo” Junior
Brazil Thiago “Field” Augusto





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

36 − = 32