Paramount+ anuncia início das gravações da segunda temporada de ‘Halo’ – Série Maníacos


Paramount+ anunciou que a segunda temporada da série Halo começou a ser gravada na Islândia. Em seguida, a produção seguirá para Budapeste, Hungria, no fim deste ano. Além disso, foi anunciado que Joseph Morgan e Cristina Rodlo se juntarão à série.

Morgan será James Ackerson, um agente oficial de inteligência que passou sua carreira subindo nas posições da Oficina de Inteligência Naval do Conselho de Segurança das Nações Unidas. Rodlo atua como Táli Pérez, uma cabo especializada em linguística para uma unidade de comunicação do Corpo de Fuzileiros Navais da UNSC e uma recruta relativamente nova, que ainda não vivenciou qualquer combate real.

Retornando da primeira temporada, Fiona O’Shaughnessy é Laera, a confidente, esposa e parceira no crime de Soren. Tylan Bailey é Kessler, filho de Soren e Laera, teve uma infância relativamente pacífica, embora incomum, crescendo entre destroços.

Encabeçada pelo showrunner e produtor executivo, David Wiener, a série se passa no universo que estreou pela primeira vez em 2001 com o lançamento do primeiro jogo do  Xbox, dramatizando um conflito épico do século XXVI entre a humanidade e uma ameaça alienígena, Covenant.

Halo é produzida pelo SHOWTIME em parceria com a 343 Industries juntamente com a Amblin Television. A segunda temporada de HALO tem David Wiener como produtor executivo, ao lado de Steven Spielberg, Darryl Frank e Justin Falvey para a Amblin Television. Kiki Wolfkill, Frank O’Connor e Bonnie Ross são os produtores executivos da 343 Industries. Otto Bathurst e Toby Leslie para One Big Picture. A série é distribuída internacionalmente pela ViacomCBS Global Distribution Group.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 26 = 30