Paramount+ inicia gravações de segunda temporada da série espanhola ‘Os Enviados’ – Série Maníacos


O Paramount+ anunciou o inicio das gravações da segunda temporada de Os Enviados, série dirigida por Juan José Campanellae produzida pelo VIS, divisão de estúdios da Paramount, em parceria com 100 Bares e Portocabo.

A nova temporada está sendo filmada em diferentes locações espanholas na Galícia e é protagonizada por Luis Gerardo Mendez e Miguel Ángel Silvestre junto com Assira Abbate. O elenco também é composto por Marta Etura, Susi Sánchez, Francis Lorenzo, Pepón Nieto, Pepo Suevos, Charo Zapardiel, Cristina Marcos, Ricardo de Barreiro, Isabel Naveira, Miquel Insúa, Martí Cordero, Guillermo Carbajo, Carlos Olalla e Luis Iglesia.

Nesta temporada, os padres Simón Antequera e Pedro Salinas devem determinar a veracidade de um milagre num convento onde vivem três freiras cegas. Mas pouco depois de chegarem, uma estranha morte ocorre na cidade. Assim, eles se encontram envoltos em um dupla investigação: uma de natureza mística e outra muito mais terrena e concreta.

Campanella é o showrunner e também responsável pela direção juntamente com Martino Zaidelis, Camilo Antolini e Inma Torrente. O roteiro é de Eduardo Sacheri, Emanuel Diez, Juan Pablo Domenech e Juan José Campanella. A segunda temporada tem produção executiva de Muriel Cabeza, para 100 Bares, e Alfonso Blanco, para Portocabo.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

81 + = 82