Paramount+, Pluto TV e MTV exibem homenagem neste fim de semana – Série Maníacos


A Paramount Global unirá forças com o Foo Fighters e a família Hawkins para apresentar o evento mundial de música, The Taylor Hawkins Tribute Concert. Este evento estará disponível em todo o mundo através do portfólio global da Paramount que conta com canais em TV a cabo, streaming e plataformas digitais.

O evento será gravado e transmitido, ao vivo, no dia 3 de setembro no Estádio de Wembley, em Londres, dirigido por Joel Gallen e produzido por Emer Patten para a EP-PIC Films & Creative. O concerto contará com os maiores nomes da música reunidos para celebrar a vida, a música e o amor de uma das figuras mais queridas da música moderna.

No Brasil, o evento será transmitido ao vivo e gratuitamente na Pluto TV, no sábado, 3 de setembro, a partir das 12h30. O concerto também ficará disponível no Paramount+ no domingo, 4 de setembro. Na mesma data, a MTV e o Paramount Network exibem um especial com os melhores momentos do show, às 20h.

Estão confirmadas as presenças de Foo Fighters, Travis Barker, Nandi Bushell, Martin Chambers, Chris Chaney, Chevy Metal, Stewart Copeland, Josh Freese, Liam Gallagher, James Gang, Violet Grohl, Omar Hakim, Justin Hawkins, Shane Hawkins, Joshua Homme, Chrissie Hynde , Alain Johannes, Brian Johnson, John Paul Jones, KESHA, Greg Kurstin, Geddy Lee, Alex Lifeson, Brian May, Krist Novoselic, Nile Rodgers, Mark Ronson, Luke Spiller, Supergrass, Roger Taylor, Rufus Taylor, Lars Ulrich, Wolfgang Van Halen e as participações especiais de Dave Chappelle e Chris Rock.

O resultado das vendas de ingressos e produtos do Taylor Hawkins Tribute Concerts irão para as instituições de caridade escolhidas pela família Hawkins: Music Support e MusiCares. Para mais informações ou para fazer uma doação, visite MusicSupport e MusiCares.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 86 = 91