Paul Giamatti entra para o elenco da segunda temporada de ’30 Moedas’ da HBO Max – Série Maníacos


A HBO Max anunciou que o ator Paul Giamatti se uniu ao elenco da segunda temporada de 30 Moedas, que está atualmente em produção. A série estará disponível na plataforma no mundo todo em 2023 e estreará na HBO nos EUA.

Paul Giamatti interpreta Christian Barbrow, um bilionário americano de tecnologia e negócios, guru da ciência, escritor de romances de ficção científica, e chefe de uma misteriosa “Irmandade” que conta com a elite internacional entre seus membros. Ele é o maior disruptor, mas ninguém sabe de suas verdadeiras intenções.

Na segunda temporada, a maioria do povo de Pedraza perdeu a cabeça, confinada a um hospital psiquiátrico. Elena se encontra em uma cama de hospital de Madri em coma; Paco, despedaçado pelo remorso, tenta tomar conta dela. À medida que o horror cresce ao seu redor, nosso grupo de heróis deve enfrentar um novo inimigo. Alguém tão perverso que até mesmo o diabo o teme. Mas e o Padre Vergara? Ele morreu, junto com seu arqui-inimigo, o Cardeal Santoro? Onde eles se escondem, as almas torturadas?

Paul Giamatti se une ao elenco de Miguel Ángel Silvestre, Megan Montaner, Eduard Fernández, assim como ao novo membro do elenco Najwa Nimri. A segunda temporada de 30 Moedas está sendo filmada na Espanha, Itália, EUA, França e Reino Unido.

A série é dirigida por Álex de la Iglesia e coescrita por Álex de la Iglesia e Jorge Guerricaechevarría. Os produtores executivos da HBO Max são Steve Matthews, Miguel Salvat e Antony Root. Álex de la Iglesia e Carolina Bang são Produtores Executivos da Pokeepsie Films (Banijay Iberia). Os serviços de produção para a segunda temporada de



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

15 − 14 =