Precisa de renda extra? Ganhar dinheiro aqui

Como trabalhar na internet

A verdade é que existem maneiras reais de ganhar dinheiro online – milhões de pessoas fazem isso todos os dias. De nômades digitais autônomos a profissionais de marketing experientes e empreendedores em ascensão , há muitas ideias de negócios que você pode experimentar em casa usando seu laptop e uma conexão sólida com a Internet. Então, vamos analisar como ganhar dinheiro online da maneira real.

Como Ganhar Dinheiro Online

1. Comece Dropshipping

Vamos começar nossa lista com uma das formas mais populares de ganhar dinheiro online. De acordo com o Google Trends , a popularidade do dropshipping está crescendo rapidamente, destacando sua viabilidade como forma de ganhar dinheiro online.  vendendo apenas um produto , há muitas provas de que o dropshipping é uma maneira real de ganhar dinheiro online .

 

EXPERIMENTE COMPRAR DE GRAÇA

Caso você não saiba o que é dropshipping: dropshipping é um modelo de negócio onde você vende um produto para um cliente, mas o fornecedor armazena, embala e envia o produto para seus clientes em seu nome.

Com o dropshipping da Oberlo , você tem acesso a milhões de produtos que pode adicionar à sua loja. O kit de ferramentas da Oberlo também permite que você escolha a dedo as imagens do seu produto, edite as descrições dos itens e dê ao seu negócio uma vibração personalizada, para que as pessoas adorem comprar de você.

A melhor maneira de ganhar dinheiro com dropshipping online? A maioria dos empreendedores tem se concentrado em algumas estratégias de marketing : veicular anúncios no Facebook , fazer com que influenciadores promovam seus produtos e enviar mensagens diretas (DMs) para clientes em potencial nas redes sociais .

 

2. Experimente imprimir sob demanda

Imprimir sob demanda também está provando ser uma opção popular. Os designers gráficos estão se voltando para o modelo de negócios para vender seus designs em roupas e outros produtos para rentabilizar melhor sua arte.

Com seus designs exclusivos, eles podem criar uma marca consistente e estabelecida para seus negócios.

A impressão sob demanda é semelhante ao dropshipping, no sentido de que você não precisa carregar estoque ou despachar produtos aos clientes. No entanto, existem duas pequenas diferenças. Primeiro, você pode adicionar rótulos de marca nas embalagens, o que é ótimo para o reconhecimento da marca.

Em segundo lugar, os custos de envio são bastante caros, tornando difícil criar um negócio sustentável, a menos que você cobre preços mais altos ou venda quantidades maiores. Mas você tem grandes fornecedores nos EUA, Canadá ou Europa, como Printify ou Printful, para começar imediatamente e alcançar seu sonho de criar sua própria linha de roupas.

Quer começar seu próprio negócio de impressão sob demanda? Inscreva-se para uma avaliação gratuita do Shopify e construa a loja dos seus sonhos. Hoje é o dia.

A melhor maneira de ganhar dinheiro com seu negócio de impressão sob demanda? Canais de marketing gratuitos . Sua melhor aposta seria promover seus produtos gratuitamente no Instagram, Pinterest ou com influenciadores do Instagram que convertem bem seu público.

Você pode obter uma visão geral completa da impressão de demanda vs dropshipping, observando-nos entrar em um debate saudável com a Wholesale Ted sobre os prós e os contras de cada modelo de negócio.

 

3. Ganhe dinheiro com marketing afiliado

O marketing de afiliados é uma das formas mais populares de ganhar dinheiro online. Ao longo dos anos, sua popularidade aumentou e diminuiu, mas continua a provar ser uma forma estável de ganhar dinheiro online. A melhor parte do marketing de afiliados é que você pode ser afiliado de quase qualquer empresa, desde Shopify a Amazon, Uber e FabFitFun.

O marketing de afiliados permite que você ganhe a vida promovendo outras marcas. Se você for um profissional de marketing experiente, poderá ganhar uma comissão pelas vendas promovendo produtos de varejo, software, aplicativos e muito mais. Embora ganhar uma comissão possa parecer pequena, lembre-se de que você pode ser um afiliado de várias marcas e incluir vários links de afiliados em uma única postagem no blog.

Se você realmente deseja ganhar dinheiro online fazendo marketing de afiliados, sua melhor aposta é se concentrar no marketing de conteúdo. Ao construir um blog com várias páginas de conteúdo de alta qualidade, você basicamente cria um ativo que pode chamar de seu. A melhor parte sobre concentrando-se em marketing de conteúdo é que, se um programa de afiliados é desligado, você pode alternar a ligação da filial para um concorrente sem impactar negativamente a sua convicção lado de renda.

4. Inicie um canal no YouTube e comece a ganhar dinheiro

Se outras pessoas podem ganhar dinheiro com o YouTube , você também pode. O YouTuber mais bem pago é Ryan , de 7 anos , que faz resenhas de brinquedos em seu canal do YouTube, o que lhe rendeu US $ 22 milhões em 2018. Outro ganhador é Jeffree Star, que ganhou mais de US $ 18 milhões no YouTube e tem uma marca de cosméticos que vende cerca de US $ 100 milhões em produtos anualmente. Sua fama no YouTube (e no MySpace) o ajudou a usar sua influência para ganhar dinheiro online além de seus ganhos no YouTube.

Seu canal no YouTube deve se concentrar em um único nicho para que você possa construir um público forte e leal . Por exemplo, você pode criar tutoriais de maquiagem, transmitir videogames, revisar produtos, ensinar habilidades, criar vídeos de partidas ou qualquer outra coisa para a qual você acha que haveria um público.

O segredo para ganhar dinheiro no YouTube é criar conteúdo que as pessoas queiram educar ou entreter. Você pode usar um título que seja espirituoso para atrair as pessoas a assistir ou pode usar palavras-chave otimizadas para pesquisas no YouTube. Depois de atingir a marca de 1.000 inscritos, você pode monetizar oficialmente seu canal com anúncios do YouTube .

5. Torne-se um influenciador

Construir uma marca pessoal também pode ajudá-lo a ganhar dinheiro online. Você sabia que em 2019, Cristiano Ronaldo ganhou $ 975.000 para cada postagem patrocinada no Instagram, tornando-o o influenciador mais bem pago?

Embora possa parecer que estrelas da realidade, cantores e atletas são os maiores influenciadores, tenha em mente que influenciadores de escala ainda menor podem ganhar mais dinheiro hoje do que há alguns anos

Para se tornar um influenciador, você precisa construir seguidores saudáveis. As plataformas mais fáceis para fazer isso: YouTube e Instagram. Alguns dos maiores influenciadores não-celebridades costumavam ter o primeiro gostinho de exposição nessas plataformas. Você pode querer verificar como conseguir mais seguidores no Instagram se quiser construir um grande público no Instagram.

Para ganhar dinheiro como um influenciador , você pode cobrar por postagens patrocinadas, palestras, criar sua própria loja online e vender produtos, adicionar links de afiliados em sua biografia, vender suas fotos, vender anúncios em seu próprio podcast , ser pago como um embaixador da marca , crie um livro, seja pago para aparecer em eventos e muito mais.

6. Crie um curso online

Compartilhar conhecimento é uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro online. Se você é um especialista em um assunto, pode monetizar seu conhecimento criando cursos online. Você pode vender seu curso na Udemy ou, se já tiver seu próprio público, em seu próprio site.

Para criar um curso popular e de sucesso, sua melhor aposta é assistir a outros cursos sobre o seu assunto. Então, olhe para os comentários.

Quais são os aspectos que as pessoas elogiam e quais são as coisas que as pessoas odeiam? Como você pode criar algo melhor do que o que já foi criado? Concentre-se na criação de conteúdo que resolva as maiores reclamações enquanto emula os aspectos positivos sobre os quais as pessoas elogiam.

A plataforma na qual você vende seu curso determinará a melhor forma de ganhar dinheiro. Se você vende seu curso na Udemy, não precisa fazer muito para promovê-lo. Você quase pode configurá-lo e esquecê-lo.

Talvez promovê-lo em alguns blogs ou em seu próprio site. No entanto, se o curso estiver hospedado em seu próprio site, convém veicular anúncios para promovê-lo. Você também pode criar uma lista de e-mail para continuar promovendo cursos futuros para esse mesmo público.

7. Publique um Ebook e assim comece a ganhar dinheiro

Com o Amazon KDP , nunca foi tão fácil publicar um e-book. Tudo o que você precisa fazer é escrever o e-book, formatá-lo, criar uma capa do e-book, publicá-lo e promovê-lo. Em 2013, criei vários e-books na Amazon (tirei todos, menos um) e, embora isso não tenha me tornado rico, ainda ganho algum dinheiro com isso.

Você pode optar por contratar um redator para o seu e-book, um designer gráfico para criar a capa ou um freelancer para formatar o e-book para ajudar a minimizar o trabalho que você precisa colocar nele.

É melhor se você se concentrar em palavras-chave com base em pesquisas populares na Amazon. Costumo usar a Ferramenta de palavras-chave , que permite encontrar as palavras que as pessoas usam durante a pesquisa, para que você possa criar seu título em torno delas.

Para ganhar dinheiro com a venda de e-books on-line, você pode comercializá-los de várias maneiras. Você pode distribuir seu e-book gratuitamente por alguns dias. Isso o ajuda a ter uma classificação elevada nos resultados de pesquisa por algum tempo e a obter algumas avaliações, o que o ajuda a se classificar melhor para listagens pagas.

Além disso, gosto de criar gráficos personalizados no Pinterest que combinam com o “estilo do Pinterest”, em vez de apenas colocar a capa do e-book como um alfinete. Isso me ajudou a obter alguns cliques no meu e-book do Pinterest.

8. Comece um blog

Os blogs são um dos métodos mais antigos de ganhar dinheiro online . Pessoas que amam escrever tendem a começar blogs com um foco de nicho. Por exemplo, um blog sobre procrastinação, carros, dropshipping, brinquedos, etc., geralmente é um foco estreito o suficiente para que você possa construir uma base de seguidores leais, mas grande o suficiente para cobrir muito terreno.

Você pode iniciar um blog em várias plataformas, do Shopify (remova o recurso de checkout, para não ter que pagar uma assinatura enquanto o constrói) ao WordPress.

Quando você começar seu blog, concentre-se em palavras-chave muito específicas com um foco rígido e continue a expandir em outras categorias, mas relevantes, conforme você cresce e domina novos espaços. Isso permitirá que você crie um blog massivo ao longo do tempo. Lembre-se de que o design também é importante para causar uma boa primeira impressão nos visitantes. Aqui estão 20 inspirações de design de blog para ajudá-lo a lançar seu blog.

Existem várias maneiras de ganhar dinheiro com blogs . Você pode adicionar links de afiliados em suas postagens (não se esqueça do aviso legal). Você pode gerar receita com o AdSense, colocando anúncios estrategicamente em seu site. Postagens patrocinadas podem ajudá-lo a ganhar dinheiro com marcas específicas – isso é popular entre blogueiros de resenhas.

Os blogueiros também podem vender produtos digitais ou físicos em seus sites (dica: você pode adicionar produtos Oberlo ao seu site). Você também pode usá-lo para construir autoridade para que possa, eventualmente, conseguir apresentações de palestras, negócios na televisão ou grandes contratos de clientes.

9. Ganhar dinheiro como freelancer

A maneira mais fácil de ganhar dinheiro online é pegar seu trabalho atual em sua função das 9 às 5 e fazê-lo online. Por exemplo, se você é um escritor, assistente administrativo, designer gráfico, professor, desenvolvedor, etc., pode comercializar essas habilidades e encontrar clientes online que estejam dispostos a pagar por elas.

Há uma lista interminável de sites para cada setor de trabalhos freelance também. Por exemplo, escritores autônomos podem se inscrever para empregos em painéis de trabalho de redação on-line específicos, mas também em sites freelance gerais como Fiverr , Freelancer , Upwork e todos os outros.

Se você descobrir que seu trabalho não tem fluxos de receita diretos para ganhar dinheiro online , você pode procurar outras habilidades transferíveis que você possa ter.

Para ganhar dinheiro online como freelancer, você precisa começar construindo um portfólio forte. Isso pode significar fazer algum trabalho gratuito com algumas marcas de nível intermediário respeitáveis ​​para começar.

Depois de ganhar um portfólio forte, você pode começar a alcançar grandes clientes em potencial para ganhar mais dinheiro online. Lembre-se de que o freelancer é um jogo de números: quanto mais e-mails e aplicativos personalizados você preencher, maior será a probabilidade de obter uma resposta.

10.  Ganhar dinheir criando um aplicativo

Se você não é um desenvolvedor, provavelmente está olhando para essa ideia lucrativa e se sentindo um pouco travado. Felizmente, existe uma maneira de fazer um aplicativo que não envolve nenhuma habilidade de programação.

Atualmente, os profissionais de marketing estão usando plataformas freelance para encontrar desenvolvedores acessíveis para criar aplicativos para eles.

Quando se trata de ganhar dinheiro com seu aplicativo, sua melhor aposta será adicioná-lo ao Google Play e à App Store. E embora possa parecer contra-intuitivo, ter um aplicativo gratuito pode ajudá-lo a fazer mais do que um aplicativo pago.

Com um aplicativo gratuito, você pode adicionar anúncios ou recursos premium para ajudá-lo a ganhar dinheiro. Como o aplicativo gratuito atrairá um volume maior de pessoas, será mais fácil fazer um upsell delas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 + 5 =