Prime Video anuncia data de estreia de ‘Modern Love Tokyo’, versão japonesa da antologia romântica – Série Maníacos


O Prime Video anunciou a data de lançamento de Modern Love Tokyo, adaptação japonesa da série de antologia romântica, Modern Love. A série chega no serviço no dia 21 de outubro.

O seriado original retrata diversas histórias da emoção universal do amor em suas muitas formas, e cada episódio é baseado em uma edição da adorada coluna homônima do The New York Times. Na adaptação japonesa, seis importantes diretores de cinema japoneses darão vida a uma coleção de histórias sobre várias formas de amor que ocorrem em Tóquio. Esta série tem sete episódios no total, incluindo um completamente em anime.

No elenco estão Asami Mizukawa, Hiromi Nagasaku, Yûsuke Santamaria, Sôsuke Ikematsu, Naomi Scott, Atsuko Maeda, Nana Eikura, Tasuku Emoto, Ran Itô, Ryo Ishibashi, Ryô Narita e Kaho. Haru Kuroki e Masataka Kubota dublam os personagens do Episódio Sete.

A série é dirigida por Kiyoshi Kurosawa, Naoko Ogigami, Ryûichi Hiroki, Nobuhiro Yamashita, Naoko Yamada, e Atsuko Hirayanagi, esta última que também atua como showrunner.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 45 = 52