Prime Video divulga data de estreia do suspense piscológico ‘Dead Ringers’ – Série Maníacos


O Prime Video anunciou a data de estreia para o thriller psicológico Dead Ringers. A minissérie estreia em 21 de abril na plataforma.

A série é uma releitura moderna do suspense de 1988 Gêmeos — Mórbida Semelhança, dirigido por David Cronenberg e estrelado por Jeremy Irons. Rachel Weisz interpreta os papéis duplos de Elliot e Beverly Mantle, irmãs gêmeas idênticas que compartilham tudo na vida: drogas, amantes e um desejo implacável de fazer o que for preciso — incluindo ultrapassar os limites da ética médica — em um esforço para desafiar as práticas antiquadas na ginecologia e obstetrícia e trazer atenção à saúde da mulher em primeiro plano.

O elenco também inclui Britne Oldford, Poppy Liu, Michael Chernus, Jennifer Ehle e Emily Meade. Dead Ringers é coproduzido pelo Amazon Studios e pela Annapurna Television. Alice Birch, que é a showrunner da série, atua como produtora executiva ao lado de Rachel Weisz pela Astral Projection, Stacy O’Neil, Sue Naegle e Sean Durkin. Ali Krug é a produtora executiva da Annapurna Television. Erica Kay, Anne Carey e Polly Stokes também atuam como produtoras executivas. James G. Robinson, David Robinson e Barbara Wall são os produtores executivos pela Morgan Creek.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

7 + 1 =