Prime Video renova ‘A Lista Terminal’ para a segunda temporada e anuncia série derivada da franquia com Taylor Kitsch – Série Maníacos


O Prime Video anunciou a segunda temporada de A Lista Terminal, que será baseada no romance de Jack Carr, “True Believer”. Além disso, também está confirmada a encomenda de uma nova série derivada da franquia, ainda sem título, cocriada por Carr e pelo criador/showrunner da primeira temporada, David DiGilio, com foco no personagem Ben Edwards, interpretado por Taylor Kitsch.

A nova série contará com personagens icônicos criados por Carr, como James Reece, Raife Hastings, Mohammed Farooq e Ernest “Boozer” Vickers. Este prequel é um suspense de espionagem que leva os espectadores através da jornada de Edwards, um ex-membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos que se torna Operador Paramilitar da CIA, explorando o lado sombrio da guerra e o custo humano que vem com ela.

Kitsch estrelará a nova produção e atuará como produtor executivo, ao lado de Chris Pratt pela Indivisible Productions, de Antoine Fuqua pela Hill District Media, do autor Jack Carr, do roteirista/showrunner David DiGilio, Max Adams e Jared Shaw.A Lista Terminal é uma coprodução do Amazon Studios e da Civic Center Media, em associação com a MRC Television.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 68 = 71