Project Q, novo battle royale da Ubisoft, vaza vídeo de gameplay


A Ubisoft começou a convidar jogadores para testar um novo jogo PvP no estilo Fortnite, o “Project Q”.

Os convites de teste fechado vistos descrevem o jogo como “um jogo de arena de batalha PvP inovador e moderno”, e imagens vazadas (incorporadas abaixo) parecem uma reminiscência do popular título de battle royale da Epic .

De acordo com o convite da Ubisoft, Project Q está em desenvolvimento inicial e contém jogabilidade não polida.

“Um dos principais objetivos deste primeiro teste fechado jogável é obter suas impressões sobre a visão da equipe para este novo conceito de jogo e sobre a experiência de jogo principal”, diz ele.

De acordo com o prolífico vazador Tom Henderson, o Project Q está sendo desenvolvido pela Ubisoft Bordeaux, o estúdio que normalmente fornece suporte para jogos das séries Assassin’s Creed e Rainbow Six.

Diz-se que o Project Q tem dois modos de jogo; “Showdown”, que é a versão do jogo em um Battle Royale composto por quatro equipes de dois jogadores, e “Battle Zone”, um modo no qual duas equipes de quatro jogadores lutam para controlar uma área do mapa pelo maior tempo possível.

Os jogadores podem escolher as armas, habilidades e habilidades de seus heróis, com um jogador podendo escolher três “Maravilhas” individuais que podem ser misturadas e combinadas.

As armas parecem particularmente únicas, com o arsenal do jogo incluindo um baralho de cartas, fogos de artifício, martelos, paus e pistolas.

Project Q é mais um título nomeado no vazamento de jogos Nvidia GeForce Now.

O vazamento do banco de dados GeForce Now revelou vários títulos não anunciados que mais tarde seriam confirmados, como a versão para PC de Final Fantasy VII Remake e uma remasterização de Chrono Cross.

A Nvidia confirmou na época que a lista do banco de dados Geforce Now vazada contendo God of War PC, Gears 6 e mais era real, mas alegou que os jogos eram “especulativos”.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

− 1 = 1