Qual é o valor para abrir a franquia da Subway?


A Subway é uma das redes de restaurantes fast-food mais famosas atualmente, sendo muito fácil encontrar em qualquer lugar do mundo uma de suas franquias. 

Com atuação no Brasil desde 1990, abrir uma de suas lojas pode ser um investimento vantajoso para aqueles que buscam empreender seu próprio negócio. Nas últimas duas décadas, de acordo com o ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a Subway se tornou uma das maiores companhias de restaurantes em operação no país. 

Mas, afinal, quanto custa abrir uma unidade de um dos fast-food mais famosos do mundo? Confira, a seguir, as quantias para se investir num restaurante da Subway. 

É provável que você também goste:

Quanto custa abrir uma franquia do McDonalds?

5 franquias a partir de R$ 5 mil para iniciantes no empreendedorismo

Confira os valores para abrir uma franquia Spoleto

Valores de uma franquia do Subway

Para empreender um negócio da Subway, o custo inicial é a partir de R$ 400 mil. Neste valor, estão inclusos a instalação, capital de giro e a tarifa de franquia. O retorno da franquia tem um prazo médio de 30 meses, segundo a empresa. 

Essa despesa pode mudar dependendo do porte da unidade que o investidor deseja inaugurar, que pode ser pequeno, médio ou grande. Os espaços variam de 40 m²150 m².

Para quem está interessado no negócio, o empreendedor deve ter uma reserva financeira maior do que os custos da montagem da unidade da Subway. 

Se compararmos com valores de outras franquias de fast-food, a empresa tem menores custos e, mesmo assim, tem grande reconhecimento no mercado de redes de restaurantes, o que é uma das suas principais vantagens. 

Esses dados foram informados pela companhia à Serasa Experian para o Guia de Franquias PEGN 2021/2022. 

Vale destacar que a Subway treina seus funcionários e oferece um suporte com recomendações para orientar os padrões de trabalho do fast-food. Isso é feito para manter o padrão dos seus serviços e manter a sua alta qualidade.

Além disso, a empresa também ajuda no financiamento com as instituições financeiras para facilitar a abertura da franquia. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Niloo / Shutterstock.com





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

8 + 2 =