“Quero disputar tudo e ganhar tudo que eu jogo”, dispara Modestia


Matheus “Modestia” Henrique e Gerson “General” da Silva, jogadores da Vivo Keyd, marcaram presença no programa Safe Podcast e falaram sobre os objetivos na carreira. Modestia afirma que o principal objetivo dele é disputar todas as competições possíveis e vencer todas que conseguir. Além disso, não quer se tornar o maior jogador de Free Fire, porém, tem em mente que quer disputar tudo e vencer tudo.

+ Wanheda afirma que está aberto à propostas
+ 5 melhores emuladores para notebooks com até 4 GB de memória RAM

Modestia e General estarão presentes no Free Fire World Series que ocorrerá na Ilha de Sentosa, em Singapura, representando a equipe da VK. General cita sobre uma conversa que teve com Eduardo Kim, CEO da organização, onde o empresário afirma que não quer a equipe vencendo somente essa edição, e sim, manter-se sempre na luta pelos próximos campeonatos.

“Minha meta dentro do Free Fire é ganhar tudo, muitas vezes. Eu quero disputar tudo, quero jogar tudo pra ganhar. Independente de qual seja o campeonato, se mudar o campeonato, mudar o nome ou vir campeonato diferente, quero ganhar todos (…) Não tenho muito isso em mente (ser o maior jogador de Free Fire). Só quero disputar tudo e ganhar tudo que eu jogo.”, afirma Modestia.

“É igual uma conversa que a gente teve ontem, com o Edu, dono da VK. Abriu muito nossa mente. A gente não quer só ir pro mundial e ser campeão agora, queremos ganhar o mundial e continuar ganhando campeonatos. Temos que construir um legado, porque temos a chance de fazer isso no Free Fire. Queremos ganhar agora e continuar sempre ganhando.”, completa General.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A dupla estará na luta pelo título mundial, em Singapura. Com a Vivo Keyd, Modestia e General terminaram a sétima edição da Série A da LBFF na segunda colocação, conquistando assim, uma vaga no Play-in da competição mundial. Juntamente com 12 equipes do mundo todo, a organização lutará por uma vaga na grande final que ocorrerá no dia 21 de maio.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

65 − = 63