Real Sports é a melhor equipe do dia e se recupera na Série A da LBFF


Nesse domingo (13) ocorreu a 17ª rodada da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e contou com um domínio da Real Sports. A equipe mostrou que lutará até o fim pela classificação para a grande final da competição e conquistou um BOOYAH!, 81 pontos, 44 abates e subiu na tabela geral da 15ª colocação à 13ª colocação.

+ Evos Divine é a primeira classificada para o Free Fire World Series 2022
+ Vazamento revela grupos da semifinal da Série B da LBFF

BOOYAH DA ATUAL CAMPEÃ

Na primeira queda do dia no mapa de Purgatório, a B4, atual campeã da Série A da LBFF, chegou na rodada mostrando o cartão de visita. Aproveitando da vantagem de posicionamento e de recursos, a equipe garantiu o BOOYAH! com 12 abates e somou 24 pontos na queda.

FAZ O L

Na segunda queda do dia no mapa de Kalahari, a LOUD mostrou que lutará até a última queda para garantir a vaga na grande final da competição. Aproveitando da vantagem numérica e com o squad completo no final da queda, a equipe garantiu o BOOYAH! com 12 abates e somou 24 pontos na queda.

BOOYAH DO CABULOSO

Fechando a primeira metade do dia no mapa de Bermuda, o Cruzeiro contou com um show de lança granadas do Trap para sair vitorioso na queda. Com a vantagem de posicionamento e de recursos, a equipe garantiu o BOOYAH! com dez abates e somou 22 pontos na queda.

O TREM NÃO TEM FREIO!

Na quarta queda da rodada no mapa de Purgatório, a Netshoes Miners mostrou que, apesar de estar na lanterna da competição, lutará até o fim para chegar o mais alto possível. Com uma virada incrível no final da queda, a equipe garantiu o BOOYAH! com dez abates e somou 22 pontos.

SEGURA A REALEZA

Na penultima queda do dia, novamente, no mapa de Kalahari, a Real E-Sports fez a limpa no mapa e saiu vitoriosa na queda. Aproveitando da vantagem numérica e de recursos, a equipes garantiu o BOOYAH! com onze abates e somou 23 pontos.

HOJE TEM FESTA NO OLIMPO

Fechando a 17ª rodada da Série A da LBFF, voltamos para o mapa de Bermuda, a GOD Unidas não tomou conhecimento dos adversários e saiu vitoriosa da queda. A equipe aproveitou da vantagem de recursos e garantiu o BOOYAH! com 9 abates e somou 21 pontos.

Confira como ficou a classificação geral da Série A da LBFF após a 17ª rodada:

Imagem: Reprodução/Youtube/ffesportsbr

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Na próxima segunda-feira (14) ocorrerá a 18ª rodada da Série A da LBFF às 20h, e terá transmissão na TV fechada, no canal Space, além dos canais oficiais da Garena Free Fire no Youtube e na BOOYAH!.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

51 − = 42