Red Dead Redemption 3 pode ser lançado em 2023


As adaptações do Velho Oeste quase não têm limites quando o assunto é entretenimento. A era da história, que se estendeu de meados de 1800 até o início do século 20 , foi marcada por sonhos de enriquecimento rápido, um clima extenuante e fronteiras sem lei.

Há intriga e perigo implícitos suficientes no Velho Oeste para manter qualquer jogador colado à tela. E, sem surpresa, os desenvolvedores retornaram a esse período e cenário, repetidamente, para entregar novas e empolgantes façanhas – mas poucos projetos atingiram um nível de popularidade semelhante à série Red Dead Redemption da Rockstar Games.

Agora, todos os olhos estão no estúdio, pois os rumores de um possível lançamento em 2026 para o terceiro jogo chegaram à imprensa – que foi seguido logo por um vazamento da Rockstar Games que sugere que Red Dead Redemption 3 poderia chegar às prateleiras em 2023. A notícia parece boa demais para ser verdade – especialmente considerando que o estúdio deve lançar o GTA 6 antecipadamente, entre 2023-25.

Enquanto os fãs da série esperam ansiosos, vamos dar uma olhada em alguns dos melhores videogames do Velho Oeste de todos os tempos – começando com o próprio John Marston.

Série Red Dead Redemption

Qualquer um vasculhando a internet em busca de conselhos sobre os sucessos do Velho Oeste logo ouvirá sobre Red Dead Redemption. A série começou com Red Dead Revolver , de 2004, que se popularizou o suficiente para mais dois lançamentos, em 2014 e 2018. Red Dead Redemption 2 (2018) é amplamente considerado um dos maiores videogames de todos os tempos, e ainda conta como o segundo maior lançamento da história do entretenimento, arrecadando quase US$ 1 bilhão em seu primeiro fim de semana.

A série é conhecida por sua narrativa de qualidade e detalhes hiper-realistas, de gráficos a missões secundárias. Por exemplo, o pôquer é parte integrante da segunda instalação, assim como era na fronteira real. Com base na popularidade real do Texas Hold’em, os jogadores podem usar suas habilidades em blefar e aumentar para ganhar dinheiro extra para seu personagem, que pode ser usado em sua próxima missão.

Desperados: Wanted Dead or Alive

red dead redemption pode ser lançado 2023

Títulos como Red Dead Redemption 2 se beneficiaram dos últimos avanços em gráficos realistas, que tornaram o jogo cinematográfico. No entanto, Desperados: Wanted Dead or Alive ainda é uma versão interessante e inesquecível do Velho Oeste – mesmo em 2001, quando a qualidade gráfica era limitada.

A série segue um caminho diferente dos RPGs de mundo aberto como Red Dead e Call of Juarez . Foi modelado após Commands: Behind Enemy Lines , um simulador de estratégia da Segunda Guerra Mundial. O jogo leva os jogadores através de 25 missões com seis personagens diferentes, que tendem a ser mais duros do que os jogos de estratégia modernos. Enquanto a segunda instalação, Cooper’s Revenge , é contada como um dos piores títulos do Velho Oeste, o original não decepcionará.

Hard West

Assim como Desperados , Hard West explora o período histórico de um ponto de vista estratégico. Com tanta anarquia inerente, o Velho Oeste é o cenário perfeito para jogos de estratégia – como Red Dead, inclui até minijogos sólidos como pôquer. Mas Hard West toma um rumo diferente ao infundir muitos elementos de fantasia e sobrenaturais.

Os jogadores devem navegar em oito missões cada vez mais difíceis com personagens diferentes, cada uma com uma história de fundo e um objetivo únicos – e muitos dos quais têm poderes mágicos como ver o futuro ou ressuscitar os mortos. Existem outros marcadores de mudança de gênero, como a introdução de um medidor de sorte que reduziu o grau de incerteza; a sorte se regenera depois que um jogador é baleado. Quando o jogo foi lançado em 2015, tais recursos ainda eram raros.

Menção Honrosa: Série Call of Juarez

red dead redemption pode ser lançado 2023

Embora Red Dead seja considerado o melhor jogo do Velho Oeste e um dos principais lançamentos de videogame de todos os tempos, há um título semelhante que também é adorado: Call of Juarez: Gunslinger. Enquanto grande parte da jogabilidade espelha Red Dead e jogos de aventura de mundo aberto semelhantes, Gunslinger tem características únicas que o destacam no gênero.

Primeiro, há um recurso de ‘cheat death’ que faz o tempo desacelerar quando uma bala chega ao alcance e permite que um jogador se esquive. Há também um recurso de duelo que permite que os jogadores ganhem pontos extras de XP ou ganhem a reputação de serem desonrosos – ambos podem ser úteis no futuro.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

− 3 = 2