Remake de The Last Of Us pode ser lançado no fim de 2022 para PS5


O ainda não confirmado The Last of Us Remake da Naughty Dog será lançado para PS5 no fim de 2022, de acordo com Jeff Grubb.

Falando no último episódio do KindaFunny Gamescast, Grubb e companhia estavam discutindo os próximos lançamentos de 2023, quando ele apontou que The Last of Us Remake será lançado antes do próximo ano – feriado de 2022, para ser mais preciso.

Pelo que parece, ele está muito confiante na revisão do PS5 do título pós-apocalíptico de 2013 que será lançado este ano e, no momento, tudo o que estamos esperando é uma revelação oficial da Sony.

The Last of Us Remake foi originalmente divulgado por um relatório da Bloomberg no ano passado , e supostamente está acontecendo, pois dá à equipe da Naughty Dog algo para fazer enquanto outros grandes jogos estão em pré-produção .

Enquanto The Last of Us já foi remasterizado para PS4, isso será mais do que apenas uma simples atualização, já que o remake é dito ‘ realmente aproveitar o poder do PS5 ‘. Pense em The Last of Us: Part 2 em esteróides, e isso é provavelmente o que estamos vendo em termos visuais.

The Last of Us foi lançado originalmente em 2013 para o PS3 e foi um dos últimos grandes lançamentos para o console antes da Sony fazer a transição de seu desenvolvimento primário para o PS4.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

36 + = 43