Resident Evil Re:Verse será lançado em 28 de outubro


Resident Evil Re:Verse, o jogo multiplayer originalmente programado para ser lançado ao lado de Resident Evil Village, tem uma nova data de lançamento em 28 de outubro de 2022.

A última data de lançamento de Re:Verse foi revelada no Capcom Showcase e será lançada no mesmo dia em que a Expansão Winters chegar a Resident Evil Village.

Para quem não conhece, o DLC adicionará a tão esperada expansão da história ‘Shadows of Rose’, Lady Dimitrescu e outros personagens jogáveis ​​ao modo Mercenaries, e um modo de terceira pessoa à campanha do Village.

Essa experiência multiplayer teve vários atrasos “para que a equipe possa continuar trabalhando para oferecer uma experiência de jogo suave”, e esperamos que possa finalmente cumprir sua promessa ainda este ano.

Quanto ao que é essa promessa? Um jogo de deathmatch PvP para seis jogadores, onde os jogadores se tornam personagens diferentes de toda a série Resident Evil.

Re:Verse teve um teste beta aberto em abril de 2021, mas foi interrompido devido a problemas de matchmaking.

Juntamente com a data de lançamento de Re:Verse e o DLC de Resident Evil Village, o Capcom Showcase também incluiu um novo visual de Resident Evil 4 Remakenovos detalhes sobre Monster Hunter Rise: Sunbreak e um novo visual do jogo de ação cooperativo de assassinato de dinossauros, Exoprimal.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

18 − 11 =