Resident Evil Village já vendeu 6,1 milhões de unidades


A Capcom revelou hoje que as vendas de Resident Evil Village ultrapassaram 6,1 milhões globalmente.

A notícia foi anunciada como parte dos resultados financeiros mais recentes da editora para o ano financeiro da empresa que terminou em 31 de março de 2022 . De acordo com o comunicado de imprensa oficial, a última parcela de Resident Evil já vendeu mais de 6,1 milhões de cópias desde seu lançamento global no ano passado no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC.

Durante o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2022, a Capcom alcançou um volume de vendas anual recorde de 32,6 milhões de unidades para seus videogames em seu principal negócio de Conteúdo Digital, impulsionado pelo lançamento de novos títulos em grandes séries, como Resident Evil Village e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, bem como pelo sucesso contínuo de impulsionar as vendas de títulos de catálogo através da promoção da venda digital”, escreve a Capcom .

Este segmento de negócios teve um desempenho sólido, com vendas globais de unidades de Resident Evil Village (para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC), o último título da série, atingindo 6,1 milhões de unidades, enquanto as vendas de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (para Nintendo Switch, PC), um título de RPG da série Monster Hunter, também superou 1,5 milhão de unidades em todo o mundo. Para o lançamento de Monster Hunter Rise no ano fiscal de 20 (para Nintendo Switch), a empresa estimulou ainda mais o crescimento de sua base de usuários lançando a versão para PC em janeiro de 2022. Além disso, o crescimento das vendas de títulos de catálogo, como o lançamento de 2019 Monster Hunter World: Iceborne , e o lançamento de 2017 Resident Evil 7 Biohazard, contribuíram para as receitas suportadas por sua popularidade consistente.

Curiosamente, conforme relatado em janeiro deste ano , a Capcom conseguiu vender 5,7 milhões de cópias do jogo em 31 de dezembro de 2021. Isso significa que (aproximadamente) mais 400.000 cópias do Village foram vendidas em todas as plataformas em três meses. tempo – uma grande conquista.

Resident Evil Village continua sendo a entrada mais vendida na história da franquia. Confira também o nosso guia de Resident Evil Village.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

+ 63 = 72