Returnal pode ser lançado para PC


Parece que o jogo exclusivo para PS5, Returnal, também chegará ao PC. Este jogo de tiro em terceira pessoa roguelike apareceu no banco de dados do Steam com o codinome “Oregon”.

Como podemos ver nos tokens richpresence, existem inúmeras referências ao Returnal.

Por exemplo, Atropos é um planeta alienígena hostil que serve como cenário principal do jogo. Além disso, Tower of Sisyphus é um modo de jogo sem fim para Returnal. Não só isso, mas Helios é o navio principal em que Selene chega a Atropos.

Além disso, as tags de usuário do jogo também revelam que Oregon é um jogo de tiro roguelike em terceira pessoa com suporte para co-op online. E sim, esse é exatamente o tipo de jogo que Returnal é.

Vale ressaltar que Returnal esteve presente em um dos maiores vazamentos de jogos para PC não anunciados que já vimos. Além disso, o jogo está usando o Unreal Engine 4, portanto, deve ser fácil transportá-lo para o PC. Vamos pelo menos esperar que ele não sofra com problemas de gagueira como a maioria dos jogos UE4.

Nosso palpite é que a Sony revelará oficialmente Returnal para o PC após o lançamento de UNCHARTED: Legacy of Thieves Collection.

Returnal já está disponível no PlayStation 5 em todo o mundo. Confira o nosso guia para Returnal.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

11 − = 7