Rumor: Call Of Duty Modern Warfare II deve ser revelado no início de junho de 2022


A Activision planeja levantar a tampa do Call of Duty: Modern Warfare II no início de junho, de acordo com dois proeminentes vazadores da indústria.

Primeiro, Tom Henderson, que é uma fonte confiável quando se trata de todas as coisas de Battlefield e Call of Duty, ouviu de fontes que Modern Warfare II vê um trailer com imagens da campanha. Isso será seguido por um trailer de jogabilidade “em um evento em que a E3 deveria acontecer”, que aponta o dedo para o Summer Games Fest 2022.

Ficando um pouco mais específico, o colega vazador de Call of Duty, TheGhostofHope, afirma que o atirador militar será revelado por meio de um trailer em 2 de junho. Obviamente, nada disso foi confirmado, mas dadas as fontes aqui, tem uma boa chance de acontecer.

A Activision confirmou oficialmente os rumores de longa data de que Call of Duty: Modern Warfare II será a entrada deste ano na franquia no mês passado. O jogo servirá como uma sequência direta do reboot de Modern Warfare de 2019, e supostamente apresentará o Capitão Price lutando contra os cartéis de drogas.

Call of Duty: Modern Warfare II será lançado no final de 2022, presumivelmente para PS5, PS4, PC, Xbox Series X/S e Xbox One.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

8 + 2 =