Rumor: Diablo 4 pode ter cancelado versões de PS4 e Xbox One; inscrições para o beta abertas


Diablo Immortal pode estar dominando as manchetes agora (e não necessariamente sempre pelas razões certas), mas como um spinoff mobile-first free-to-play, não é o prato principal que  os fãs de Diablo  esperam há anos. ponto. Isso virá na forma do Diablo 4 em desenvolvimento – e aparentemente, virá em breve.

O  site oficial do Diablo 4  foi atualizado recentemente e, surpreendentemente, fez pré-registros para uma versão beta disponível para todos. Uma versão beta ainda não foi anunciada e não houve comunicação da Blizzard sobre pré-registros, então claramente isso aconteceu prematuramente. De acordo com o jornalista Jeff Grubb, com base no que ele ouviu,  Diablo 4  erá jogável pelo público antes do final deste ano, então isso se alinha com o que foi falado.

Enquanto isso, curiosamente, o site do jogo também menciona apenas PC, PS5 e Xbox Series X/S como suas plataformas de destino. Por que exatamente isso é interessante, você pode perguntar? Bem, porque desde que Diablo 4  foi anunciado pela primeira vez, na frente do console, só foi oficialmente confirmado para PS4 e Xbox One, e não houve comunicação da Blizzard (até isso) que sugira mais alguma coisa.

Há uma chance sólida de que um  anúncio de Diablo 4  esteja chegando em breve, onde essas novas plataformas de destino e uma próxima versão beta sejam detalhadas. Se isso acontece no Xbox e no Bethesda Games Showcase, no PC Gaming Show (ambos acontecendo ainda hoje) ou em outro lugar ainda está para ser visto.

De qualquer forma, ficaremos atentos a novos detalhes, portanto, fique atento a todas e quaisquer atualizações.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

90 − 83 =