Rumor: God of War Ragnarok será lançado em novembro


God of War Ragnarok será lançado em novembro no PlayStation 5 e PlayStation 4, e a data final de lançamento do jogo será anunciada este mês.

Em um novo relatório publicado na Bloomberg, foi revelado que a próxima entrada da série popular foi adiada várias vezes internamente, bem como publicamente, devido à atual pandemia e outras dificuldades de desenvolvimento. No início deste ano, o jogo estava programado para ser lançado em setembro, mas foi recentemente adiado para novembro, algo que foi sugerido pelas recentes mudanças descobertas no banco de dados do PlayStation.

God of War Ragnarok, o mais recente título da série de longa duração e uma sequência direta de God of War de 2018, foi anunciado em 2020 para consoles PlayStation. A Sony atrasou o jogo várias vezes desde então, tanto publicamente quanto internamente, enquanto seus desenvolvedores lidam com a pandemia e outros desafios de produção. No início deste ano, foi planejado para setembro, mas recentemente foi adiado para novembro.

Embora o autor do relatório, Jason Schreier, tenha provado ser extremamente confiável no passado, temos que aceitar o que foi revelado hoje com um grão de sal. Como o anúncio da data de lançamento de God of War Ragnarok aparentemente está chegando este mês, talvez não tenhamos que esperar muito mais para saber se realmente veremos Kratos e Atreus de volta à ação ainda este ano.

God of War Ragnarok é lançado este ano no PlayStation 5 e PlayStation 4. Manteremos você atualizado sobre a data de lançamento do jogo assim que mais novidades chegarem, então fique atento às últimas notícias.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

1 + 7 =