Rumor: Mafia 4 se passará na Sicília, seguindo a história de Don Salieri


Começamos a ouvir vários rumores sobre um próximo título de Mafia recentemente, logo depois que Hayden Blackman, o chefe do Hangar 13, deixou o estúdio. Agora, temos ainda mais informações sobre a história e o cenário de Mafia 4, graças a uma fonte confiável.

A série Mafia foi apresentada ao mundo com jogabilidade e história inovadoras em 2002. O jogo sempre foi lembrado como uma obra-prima quando se trata de contar histórias no mundo do crime organizado. No entanto, as sequências de Mafia nunca chegaram perto da versão original.

Em 2021, a Hangar 13 e a 2K Games lançaram um remake do Mafia original e, embora tecnicamente incrível, os desenvolvedores ainda não conseguiram reviver a mesma grande atmosfera da versão original devido à alteração de algumas das brilhantes linhas de diálogo de os personagens, principalmente o protagonista.

No entanto, o próximo projeto do Hangar 13 já parece interessante se os rumores se confirmarem!

Mafia 4 supostamente deve retratar a Cosa Nostra de volta à Itália

De acordo com um podcast recente da XboxEra, com Shpeshal Nick, um conhecido conhecido principalmente por seus vazamentos relacionados à Microsoft, Mafia 4 deve ser um prólogo da versão original da franquia. Com base nas informações fornecidas por Nick, o jogo deve cobrir a vida de Don Salieri na Sicília e sua ascensão ao poder no final dos anos 19 e início dos anos 20.

Ainda não se sabe se o próprio Don Salieri seria o protagonista ou não, mas já parece interessante, pois não tivemos nenhum jogo de grande orçamento retratando a Sicília e o nascimento do crime organizado de sua terra natal!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

35 − = 26