Rumor: Novo jogo prólogo de Mafia pode estar em desenvolvimento


Está sendo dito que o quarto jogo principal da série Mafia da 2K Games está nos estágios iniciais de desenvolvimento. O jogo original da Mafia foi lançado pela primeira vez em 2002 e mais tarde foi seguido por uma sequência em 2010 e uma terceira parcela em 2016. Desde então, a 2K voltou a refazer a primeira entrada com Mafia: Definitive Edition de 2020. E embora o futuro da franquia não tenha sido discutido desde então, parece que a 2K tentará fazer uma nova entrada que ocorrerá antes do primeiro título. 

De acordo com um novo relatório do Kotaku, foi dito que o Hangar 13, que é o estúdio que trabalhou em Mafia 3, está atualmente desenvolvendo um novo jogo que servirá como uma prequela da trilogia. O título, que supostamente está sendo dirigido pelo escritório do Hangar 13 em Brighton, está supostamente usando o codinome Nero. Também é dito que está sendo desenvolvido no Unreal Engine 5, que é uma partida para a série, já que Mafia 3 e o remake de 2020 Mafia foram feitos dentro de um mecanismo interno criado pelo Hangar 13. 

Ouvir que a 2K está procurando dobrar ainda mais a franquia Mafia com um novo jogo é bastante interessante. Embora a série Mafia nunca tenha sido impopular, Mafia 3 foi um pouco criticado por críticos e fãs quando foi lançado, o que levou a alguns momentos tumultuados no Hangar 13. Apesar dessa recepção morna, o jogo vendeu mais de 7 milhões de cópias, o que é bastante impressionante.

Mesmo que Mafia 3 não tenha sido a entrada mais popular, Mafia: Definitive Edition acabou sendo muito mais bem recebido, pelo menos do ponto de vista crítico. Por causa disso, parece que a 2K ainda decidiu se comprometer com novos planos para a franquia. Ainda não se sabe se este novo jogo será anunciado em algum momento no futuro próximo. 



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

+ 56 = 60