Rumor: Silent Hill tem artes conceituais e detalhes vazados, Sony pode estar envolvida envolvida


Aqueles que estão ansiosos por um novo jogo de Silent Hill, parece que finalmente temos nossos primeiros detalhes concretos de que ele existe – se esses detalhes recentes e fotos de arte conceitual forem acreditados.

No Twitter, o aficionado por jogos de terror DuskGolem compartilhou o que parece ser a primeira arte conceitual do novo (e não anunciado) jogo Silent Hill, juntamente com novos detalhes sobre ele.

Infelizmente, o tweet com a arte conceitual foi atingido por uma violação de DMCA da Konami, o que adiciona legitimidade às imagens, uma vez que foram solicitadas a serem retiradas da plataforma.

Aqui está uma galeria com as imagens:

View post on imgur.com

Juntamente com as imagens, DuskGolem compartilhou algumas informações no Twitter e no ResetEra , que coletamos abaixo.

O texto em japonês na última imagem da galeria quando traduzido diz (via totallywackman) :

24 de julho de 2020

Querida Krista Neumann

As autoridades solicitaram repetidamente uma entrevista com você, mas você não respondeu. Consideramos isso uma falta de vontade de resolver o problema e, em violação da seção 1631(2) do código civil, estamos levando seus dois filhos sob custódia por ordem do Oficial de Justiça Federal.

Se você deseja registrar uma reclamação, solicite às autoridades e envie uma solicitação de excursão para uma entrevista o mais rápido possível.

O não cumprimento será considerado abandono e as autoridades procederão com medidas de proteção temporária de acordo com seus regulamentos. Se isso acontecer, qualquer recurso não será aceito.

No ResetEra, DuskGolem compartilha que o jogo está sendo desenvolvido por mais de um estúdio e não confirmaria ou negaria se a Bloober Team (The Medium) está envolvida ou não.

Depois de compartilhar as novas imagens do jogo Silent Hill, Dusk Golem também revelou que vários estúdios estão trabalhando neste jogo e que o artista de longa data da série Masahiro Ito também está trabalhando no jogo.

Vou lhe dar uma resposta um tanto sem resposta e dizer que isso é desenvolvido por mais de um estúdio, é uma produção conjunta. O que vou dizer é que Masahiro Ito está 100% trabalhando nisso, tenho algumas artes dele deste projeto para provar isso, mas vou compartilhar isso mais tarde, pois a maioria das artes mostra talvez um pouco demais.

Há rumores de que uma nova entrada na série Silent Hill está em andamento há algum tempo, mas um anúncio ainda não foi feito. Em junho de 2021 , a Konami firmou uma parceria estratégica com a Bloober Team, e há rumores de que o estúdio polonês poderia estar trabalhando em uma nova entrada na série. A Konami também atualizou a marca registrada da série no Japão em março para adicionar menção aos fones de ouvido de realidade virtual, então, com tudo somando, parece que a série voltará em breve.

O novo jogo de Silent Hill ainda não foi anunciado. Manteremos você atualizado sobre o jogo assim que mais novidades chegarem, portanto, fique atento às últimas notícias.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

31 − = 28