série documental estreia amanhã (17/01) na HBO Max – Série Maníacos


Estreia amanhã (17/01), na HBO Max, a série documental Hillsong: O Escândalo Por Trás da Megaigrejaque vai a fundo nas recentes polêmicas em torno da Hillsong, um verdadeiro império da fé que atrai fiéis ricos e famosos. A produção também estará disponível no Discovery+.

Entre as fontes da produção está a designer Ranin Karim, que expôs o relacionamento que manteve com o pastor Carl Lentz, o que levou à sua demissão. Carl Lentz era uma das principais figuras da igreja nos Estados Unidos e, até então, porta-voz de conexões com celebridades. Casado, ele manteve o caso extraconjugal com Ranin por cinco meses.

Além do escândalo moral, também pesam sobre a reputação da Hillsong alegações sobre exploração, diversos tipos de abuso e pactos de silêncio acerca de negócios escusos — ex-pastores e ex-membros da Hillsong também falam às câmeras, revelando relatos de corrupção e agressões.

A série mostra a trajetória da Hillsong, como ela se tornou uma marca internacional que atraiu celebridades. A produção analisa ainda quais são os fatos por trás das manchetes que alardearam os escândalos envolvendo o nome da igreja e esclarece a linha tênue que existe entre cultura, corporação e fé.

Hillsong: O Escândalo Por Trás da Megaigreja é produzida com exclusividade para o discovery+ pela Breaklight Pictures, do The Content Group (TCG), em associação com o New York Post Entertainment.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

29 − 23 =