série estrelada por Connie Britton e Taylor Schilling e estreia nesta sexta (03/02) no AppleTV+ – Série Maníacos


Querido Edward, série dramática escrita e produzida por Jason Katims, estreia nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, no AppleTV+. A série é estrelada por Connie Britton e Taylor Schilling.

A série é uma história comovente, positiva e inspiradora sobre sobrevivência, resiliência, conexão e o exame daquilo que nos torna humanos.  Conta a história de Edward Adler, um menino de 12 anos que sobrevive a um devastador acidente de avião. Enquanto as pessoas afetadas pela tragédia tentam dar novo sentido à vida, amizades e romances inesperados acontecem.

O elenco também reúne Amy Forsyth, Anna Uzele, Audrey Corsa, Brittany S. Hall, Carter Hudson, Dario Ladani Sanchez, Douglas M. Griffin, Eva Ariel Binder, Idris DeBrand, Ivan Shaw, Jenna Qureshi, Khloe Bruno e Maxwell Jenkins.

Querido Edward foi escrito por Katims, que também trabalha como showrunner e produtor executivo pela True Jack Productions, ao lado de Jeni Mulein. A autora do livro, Ann Napolitano, também é produtora executiva ao lado de Fisher Stevens, que dirige o primeiro episódio.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

60 + = 67