‘Shark Tank Brasil’ e Amstel promovem episódio especial focado em empreendedores LGBTQIAP+ – Série Maníacos


O Sony Channel preparou um episódio cocriado com a Amstel para a sétima temporada de Shark Tank Brasil. Carregando valores como diversidade, respeito, liberdade e autenticidade, marcas da cerveja, o episódio conta com a presença exclusiva de negócios liderados por empreendedores LGBTQIAP+. Apresentado pela convidada e influenciadora parceira da marca, Bielo Pereira, o episódio vai ao ar nesta quinta-feira (08/09), às 21h30.

Entre os empreendedores que apresentarão seus negócios aos Sharks estão Beatriz Branco, proprietária da ANGÍ, fábrica de chocolate orgânico e vegano produzido com inclusão de frutos nativos colhidos por comunidades do Pantanal; Daniel Paulus e Thiago Antônio Ferreira, proprietários da Plantô, especializada em arte botânica e arranjos desidratados; Fernanda Simões e Raissa Alcover, criadoras da Teia, aplicativo que conecta mulheres que gostam de mulheres, pensado por mulheres e que objetiva fortalecer o desenvolvimento sustentável da comunidade; e Yedda Naikolaus, Paola Chagas e Renata Almeida responsáveis pela Tá, Querida!, empresa criada por mentes femininas que fogem do padrão e que busca fornecer produtos de beleza com preço acessível.

A franquia Shark Tank é baseada no reality show “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. No Brasil, a sétima edição do programa é co-produzida pela produtora Floresta.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

4 + 6 =