Simm Salvador anuncia novas vagas nesta quarta-feira (16)


O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) de Salvador (BA) anuncia novas vagas nesta quarta-feira (16). Há oportunidades para cozinheiro de restaurante, auxiliar de limpeza, além de postos de estágio e jovem aprendiz na capital baiana.

Dentre as oportunidades disponíveis, destacam-se as funções de Plotador de adesivos em geral, Consultor Marketing digital, Consultor Marketing digital (estágio), Cumim, Cozinheiro de Restaurante, Auxiliar de limpeza (vaga exclusiva para pessoas com deficiência), Auxiliar de limpeza, Agente de portaria, Auxiliar de Moleiro de Veículo, Auxiliar de Departamento de Pessoal, Auxiliar Administrativo (vaga de jovem aprendiz), Auxiliar de farmácia (vaga exclusiva para pessoas com deficiência), Operador de telemarketing receptivo (vaga exclusiva para pessoas com deficiência), Recepcionista de Hospital (vaga exclusiva para pessoas com deficiência), Costureira em geral, Motoboy, Consultor de vendas, Pâtisserie, Sushiman, Auxiliar de bar (vaga exclusiva para pessoas com deficiência), Auxiliar de recepção (estágio), Padeiro, Auxiliar de pessoal (vaga exclusiva para pessoas com deficiência), Açougueiro, Pintor de obras, Auxiliar de Pintor de obras, Eletricista, Encanador e muito mais.

Os requisitos variam de acordo com a função e as posições são rotativas, o que significa que as vagas podem sofrer alterações sem aviso prévio, conforme preenchimento e demanda das empresas contratantes.

Como se candidatar

Por causa da pandemia da Covid-19, o atendimento tem sido realizado de forma híbrida: presencialmente e remotamente, via WhatsApp. O candidato pode escolher a modalidade no momento do agendamento, que deve ser realizado pelo site do Simm. Pessoas com deficiência visual podem entrar em contato pelo número: 3202-2005.

Quem já estiver cadastro no site deve atualizar o número do WhatsApp, uma vez que a equipe entrará em contato no dia e hora em que forem marcados os agendamentos pelo aplicativo.

Caso os profissionais estejam adequados aos requisitos das vagas, os mesmos serão encaminhados para entrevistas com psicólogo do órgão, via chat e, uma vez tecnicamente aprovados, receberão carta de recomendação para o processo seletivo das empresas solicitantes.

 

Veja o que é sucesso na Internet:



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

− 1 = 1