Simon The Sorcerer Origins, jogo point-and-click, é anunciado para PS4 e PS5


A editora Leonardo Interactive e a desenvolvedora Smallthing Studios anunciaram Simon the Sorcerer Origins , um jogo de aventura de apontar e clicar e prólogo oficial da série Simon the Sorcerer , lançada em 1993 . Ele será lançado para PlayStation 5 , Xbox Series , PlayStation 4 , Xbox One , Switch e PC via Steam em 2023.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

 

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página Steam:

Sobre Simon The Sorcerer Origins

Simon The Sorcerer Origins é o prólogo oficial da lendária saga de Simon.

O jogo começa algumas semanas antes dos acontecimentos do primeiro episódio, o que deixou os jogadores da época com muitas perguntas sem resposta sobre os motivos pelos quais Simon foi parar naquele misterioso mundo mágico.

Origens contam uma história sobre o que aconteceu antes dos eventos do primeiro capítulo.

A vida rebelde de Simon será abalada pela chegada inesperada ao mundo bruxo, onde ele desencadeará uma profecia absurda e antiga que desencadeará muitos problemas! Durante sua aventura, o rebelde Simon fará algo grandioso, obtendo redenção moral e provando que não é apenas uma decepção para seus pais.

Ele conhecerá seu guia e mentor: Calypso. Graças a este encontro, Simon poderá ganhar um novo amigo que representará um avô simbólico para ele.

Os caminhos narrativos e de jogabilidade se desdobram de inúmeras maneiras sem esquecer os elementos centrais da saga: comédia e sarcasmo. Um forte vínculo com esses recursos foi mantido nos diálogos, situações e animações. Simon muitas vezes quebra a quarta parede falando diretamente com os jogadores. “Ei, estou falando com você, o futuro jogador que posso sentir magicamente quem está lendo a página do Steam sobre o meu jogo!”

Características principais

  • Legado – Um conto que viaja no tempo de um passado lendário para um grande futuro.
  • Isso não é um remake, pessoal! – Simon the Sorcerer Origins é um jogo totalmente novo com suas raízes profundamente ligadas ao mundo dos jogos contemporâneos.
  • Impressionante arte 2D – Os visuais e animações de Simon the Sorcerer Origins, refinados em todos os detalhes, permitem que o jogador viva sua aventura em um fluxo contínuo que vai da jogabilidade às cutscenes e vice-versa.
  • Quebra-cabeça e Comédia – O jogador encontrará uma grande variedade de diferentes tipos de quebra-cabeças. Você pode desafiar sua inteligência com os clássicos “pegue e use”, temperado com interlúdios inesperados de comédia, ou você pode ser chamado para resolver arcabuzes mágicos que exigirão a ajuda de um pouco de feitiçaria. Procure pistas, objetos para combinar e todas as coisas estranhas no meio para alcançar a habilidade de um mago decente.
  • Licença Original – Este é um capítulo canônico da saga de Simon.
  • Ovos de Páscoa – Procure-os porque eles podem estar em qualquer lugar, também na descrição de uma Página Steam.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

+ 32 = 35