Star Wars Jedi: Survivor será o nome da sequência de “Fallen Order”


A sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order é Star Wars Jedi: Survivor, foi reivindicado.

O repórter da VentureBeat, Jeff Grubb, fez a afirmação durante seu show premium da Giant Bomb , Grubbsnax.

Grubb brincou que estava ciente do título da sequência, e depois que um membro do bate-papo adivinhou o subtítulo “Survivor”, Grubb respondeu: “Star Wars Jedi: Survivor… Você acertou em cheio. Bom trabalho.”

“Esse é o nome.” Grubb não elaborou além disso.

Esta é a última informação sobre o próximo jogo da Grubb, que afirmou no início do ano que o jogo estava chegando apenas aos consoles da geração atual. 

“Star Wars Jedi 2 será apenas de nova geração, onde é PS5 , Xbox Series X e S e, claro , PC ”, disse Grubb.

“Uma das razões pelas quais eles poderão fazer isso é porque não será lançado até 2023. Este jogo com certeza não será lançado até 2023.”

A EA anunciou oficialmente uma sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order em janeiro, juntamente com outros dois novos projetos de Star Wars em desenvolvimento no estúdio de desenvolvimento Fallen Order, a Respawn Entertainment .

De acordo com Grubb, a EA e a Respawn já tinham como alvo um lançamento em 2022, mas isso agora não acontecerá.

Juntamente com Star Wars Jedi 2, a EA confirmou em janeiro que a Respawn está trabalhando em um novo jogo de tiro em primeira pessoa de Star Wars sendo dirigido pelo ex-veterano da LucasArts e co-criador da Medal of Honor, Peter Hirschmann.

Hirschmann trabalhou anteriormente nos jogos originais de Star Wars Battlefront, The Force Unleashed e muito mais, e mais recentemente dirigiu o título de VR de 2020 Medal of Honor: Above and Beyond.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

+ 57 = 65