STARZPLAY renova ‘Shining Vale’ para uma segunda temporada – Série Maníacos


A STARZPLAY anunciou hoje que a série Shining Vale foi renovada para uma segunda temporada de oito episódios. A série é estrelada por Courteney Cox (“Friends”, “Cougar Town”), Greg Kinnear (“As Good As It Gets”, “The Kennedys”) e Mira Sorvino (“Hollywood”, “The Expecting”) que estão todos programados para retornar para a segunda temporada.

Na trama, o casal Pat e Terry Phelps se muda de um apartamento apertado no Brooklyn para uma velha mansão em Connecticut a fim de salvar seu casamento após Pat ter um caso. Os filhos adolescentes estão chateados e as tentativas de Terry de reunir a família fracassam. A casa parecia uma pechincha por US $250 mil abaixo do valor de mercado, mas quando o ex-proprietário da casa – que morreu lá – aparece para Pat, ela se pergunta se está deprimida… ou possuída.

Além de Cox, Kinnear e Sorvino, a comédia de terror também é estrelada por Gus Birney (“Dickinson”), Merrin Dungey (“Big Little Lies”, “The Resident”) e Dylan Gage (“PEN15”), e tem ainda Judith Light (“Impeachment: American Crime Story”) e Sherilyn Fenn (“Twin Peaks”).

Shining Vale tem produção executiva de Jeff Astrof, da Other Shoe Productions; Sharon Horgan e Clelia Mountford (“Motherland”, “This Way Up”), da Merman; Aaron Kaplan (“The Chi”, “The Neighborhood”), da Kapital Entertainment. Courteney Cox também atua como produtora. A série é cocriada por Astrof e Horgan. A série é produzida pela Warner Bros. Television e Lionsgate Television em associação com a Other Shoe Productions, Merman e Kapital Entertainment.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

14 − 9 =