Street Fighter 6: Extensa jogabilidade mostra parries, movimentos do Drive System e muito mais


Street Fighter 6 da Capcom tem visto uma forte resposta desde sua revelação de jogabilidade no State of Play deste mês. Embora uma boa parte da lista tenha vazado, as revelações de personagens como Guile ainda foram bem recebidas. Recentemente, indivíduos como TheoryFighter, Arekkz Gaming e Maximilian Dood entraram em ação com o jogo, tornando-se mais familiarizados com suas várias mecânicas.

Juntamente com a jogabilidade adicional de Ryu, Jamie e Chun-Li, esses vídeos também falam mais sobre as várias mecânicas, como como o parry começa no Frame 1. Perfect Parries ainda estão aqui e desaceleram o jogo brevemente para enfatizar um contador de punição (exceto em projéteis). Também é interessante ouvir sobre a profundidade de personagens como Chun-Li, que pode executar seis movimentos diferentes de sua postura agachada.

Claro, se você quiser apenas ver alguns movimentos extravagantes, confira o vídeo da Arekkz Gaming abaixo. Ele mostra Supers e Super Arts para os três personagens acima e Luke.

Street Fighter 6 está atualmente em desenvolvimento para Xbox Series X/S, PS4, PS5 e PC. Lançado em 2023, inclui suporte a cross-play e rollback netcode para partidas online.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

86 + = 95