Street Fighter 6 pode ser exibido no State of Play de junho


Jeff Grubb acredita que Street Fighter 6 faz parte das estreias do Summer Game Fest deste ano e tem a sensação de que o próximo State of Play é onde será totalmente revelado.

Se você ainda não ouviu falar sobre isso, a Sony lançará alguns jogos de terceiros e PSVR 2 durante um State of Play em 2 de junho de 2022. Então, agora você tem mais um motivo para se empolgar com a próxima semana, mas se você é fã de jogos de luta, provavelmente ficará ainda mais empolgado com o próximo State of Play.

Jeff Grubb, um conhecido membro da indústria de videogames, divulgou suas informações sobre o próximo State of Play mais cedo do que outros, revelando que um anúncio completo de Street Fighter 6 é bem possível.

Acredita-se que Street Fighter 6 será totalmente revelado

Embora Jeff Grubb tenha certeza sobre um próximo anúncio para Street Fighter 6 durante uma das muitas apresentações de junho de 2022, ele ainda tem dúvidas sobre sua presença no próximo State of Play. Dito isto, o informante deixou claro que não é um palpite aleatório dele, o que pode significar que ele realmente tem alguma evidência para sua afirmação.

Street Fighter 6 foi confirmado por um breve teaser da Capcom em fevereiro deste ano. Embora não tenhamos visto nada do jogo até agora, a reação inicial dos fãs ao novo design do logotipo do jogo não foi muito positiva.

Com relação ao fato de Street Fighter 5 ter sido exclusivo do PS4 por todos esses anos, não seria surpreendente ver a sequência permanecer fiel também aos consoles da Sony, o que poderia aumentar a possibilidade da presença do jogo no próximo State of Toque.

Dito isto, a Capcom não revelou nada sobre as plataformas alvo de Street Fighter 6 até agora.

O State of Play do PlayStation será transmitido às 19h de 2 de junho.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

− 3 = 2