Street Fighter 6 revela os temas musicais de Chun-Li e Luke “Not A Little Girl” e “Taking Aim”


A Capcom lançou dois vídeos relacionados ao próximo jogo de luta Street Fighter 6.

Desta vez não vemos nenhuma jogabilidade, mas podemos desfrutar da revelação dos temas musicais dedicados à popular heroína Chun-Li, intitulada “Not A Little Girl”, e ao novo personagem, Luke, intitulado “Taking Aim.”

Esta é a segunda revelação de música feita para o jogo, pois ontem a Capcom publicou o videoclipe oficial para o tema principal, intitulado Not on the Sidelines.

Você pode conferir a faixa no vídeo abaixo.

 

Chun-Li é um dos lutadores mais clássicos da franquia Street Fighter, tendo estreado no segundo jogo da série. Ela tem sido um grampo do elenco desde então.

Luke é um novo personagem introduzido como o último implementado em Street Fighter V.

Street Fighter 6 será lançado em 2023 para PS5, PS4, Xbox Series X|S e PC. Foi provocado em fevereiro e totalmente revelado na semana passada .

Ainda ontem, pudemos ver a revelação de Guile no Summer Game Fest.

  • Novos modos de jogo:  A  franquia Street Fighter  continua a aprimorar suas habilidades e redefinir o gênero de luta com a introdução de três novos modos fundamentais – Fighting Ground, World Tour e Battle Hub.
  • Comentários no jogo:  O recurso de comentários em tempo real incorpora as vozes dos populares comentaristas da Fighting Game Community (FGC) como Jeremy “Vicious” Lopez e Ryutaro “Aru” Noda diretamente no jogo! Os jogadores terão uma escolha de personalidades para narrar as partidas à medida que elas acontecem com explicações de jogabilidade fáceis de entender. Esse recurso também suportará legendas em 13 idiomas para maior acessibilidade.
  • Novo Esquema de Controle:  O Tipo de Controle Clássico está de volta ao lado de uma nova opção. O tipo de controle moderno permite que os jogadores entrem na ação com entradas simplificadas. Movimentos especiais são mais fáceis de executar com este esquema combinando um botão pressionado com uma entrada direcional.
  • Novas mecânicas principais de luta:  Street Fighter 6  apresenta o Drive System, um novo medidor usado para executar cinco técnicas distintas para aprimorar as capacidades ofensivas ou defensivas de um jogador, incluindo Drive Impact, Drive Parry, Overdrive Art, Drive Rush e Drive Reversal.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

58 + = 65