System Shock ganha novo trailer chamado “From SHODAN with Hate”


A editora Prime Matter e a desenvolvedora Nightdive Studios lançaram um novo trailer de gameplay para o remake de System Shock apelidado de “From SHODAN with Hate”.

O trailer apresenta o retorno dos talentos de voz de Terri Brosius como SHODAN (Sentient Hyper-Optimized Data Access Network), uma IA malévola empenhada na destruição da humanidade. Ele também mostra novas cenas de jogabilidade, bem como uma primeira olhada em algumas das áreas icônicas do original de 1994, reconstruídas pela Nightdive Studios.

System Shock será lançado para PlayStation 5 , Xbox Series , PlayStation 4 , Xbox One e PC via Steam , Epic Games Store e GOG em 2022.

Assista ao trailer abaixo.

 

Aqui está uma visão geral do jogo, via Prime Matter:

Sobre System Shock

Situado em uma estação espacial abandonada, os jogadores precisam sobreviver a um ambiente hostil e superar SHODAN (Sentient Hyper-Optimized Data Access Network), uma IA malévola empenhada na destruição da humanidade.

O novo System Shock é um remake completo do inovador original de 1994, combinando sua amada jogabilidade central com novos visuais em HD, controles atualizados, uma interface reformulada e sons e músicas remasterizados.

A Nightdive Studios trabalhou em estreita colaboração com muitos dos membros da equipe original do System Shock , incluindo a voz do desonesto AI SHODAN – Terri Brosius – para garantir que o remake honre o legado do título ao máximo. O cenário do jogo, Citadel Station, é maior e mais aterrorizante do que nunca, com novas áreas, armadilhas, quebra-cabeças e segredos para descobrir.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

+ 12 = 13