Take-Two anuncia resultados financeiros “fortes” e atualização sobre novos jogos e remasters até março de 2025


Hoje a Take-Two Interactive Software anunciou seus resultados financeiros do ano fiscal de 2022, que terminou em 31 de março de 2022.

A Take-Two defineseus resultados como “fortes”, com receita e lucro líquido acima das expectativas.

Também damos uma olhada na orientação para o ano fiscal atual, que a Take-Two espera trazer maior receita, mas menor lucro.

Como de costume, o CEO da Take-Two, Strauss Strauss Zelnick, fez um comentário para acompanhar o comunicado de imprensa.

“Nossos fortes resultados no quarto trimestre encerraram outro ano de grande sucesso para nossa empresa, durante o qual entregamos Reservas Líquidas de US$ 3,4 bilhões.

Além de nossos excelentes resultados financeiros, estou satisfeito por termos dado passos decisivos para posicionar nossa organização no longo prazo, investindo em talentos, ampliando ainda mais nosso portfólio e concordando com nossa combinação transformacional pendente com a Zynga, que tem o potencial de aumentar exponencialmente aumentar nossas reservas líquidas a partir de dispositivos móveis, ao mesmo tempo em que nos permite oferecer sinergias de custos e oportunidades de receita substanciais.”

“Para o ano fiscal de 2023, esperamos entregar um novo recorde de US$ 3,75 a US$ 3,85 bilhões em reservas líquidas de forma independente. À medida que executamos nossas iniciativas de crescimento orgânico, enquanto desbloqueamos novas oportunidades apresentadas por nossa transação pendente com a Zynga, acreditamos que podemos ampliar nosso portfólio
e capitalizar ainda mais em novas plataformas, modelos de negócios, mercados emergentes e canais de distribuição. À medida que entregamos esses impulsionadores de crescimento, acreditamos que a Take-Two permanece incrivelmente bem posicionada para aumentar sua escala e proeminência no setor, expandir suas margens e entregar valor de longo prazo para nossos acionistas.”

Curiosamente, a empresa também forneceu uma atualização para seu pipeline de jogos em desenvolvimento e planejou um lançamento em março de 2025, sem incluir a Zynga.

Entre estes, há 24 jogos “imersivos core”, 10 jogos indie, 20 jogos para celular (incluindo a versão mobile de Grand Theft Auto: The Trilogy -The Definitive Edition prevista para março de 2023), 7 jogos “mid core”, e 8 novas iterações de jogos lançados anteriormente.

Se você quer saber o que essas definições significam, os jogos principais imersivos são definidos da seguinte forma:

“Immersive Core: Títulos que têm a jogabilidade mais profunda e mais horas de conteúdo. Exemplos incluem nossas principais franquias esportivas (como PGA 2K e NBA 2K), bem como Grand Theft Auto e Red Dead Redemption (para citar alguns).”

Os jogos centrais intermediários são definidos da seguinte forma.

“Mid-core: títulos que são um título de arcade (como WWE Battlegrounds) ou jogos que têm muitas horas de jogo, mas não na mesma extensão que um título imersivo.”

Novas iterações de títulos lançados anteriormente são ports e remasters. As sequências não estão incluídas nesta categoria. Em outro artigo, a Take-Two também revelou os números atualizados de vendas de GTA 5 e Red Dead Redemption 2.



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