Tchia exibe novo trailer com a mecânica “Soul-Jumping”


Desde que foi anunciado pela primeira vez, Tchia parecia incrível – mas esse trailer realmente aumentou nosso entusiasmo. Além de poder explorar a Nova Caledônia a pé – e com seu planador de confiança, é claro – você também poderá “soul-jumping” (saltar almas), permitindo que você assuma o controle de animais e objetos animados. Impressionado? Você será quando assistir ao trailer.

 

O vídeo mostra o personagem em transição da forma humana para um pássaro no ar e depois para uma tartaruga debaixo d’água. Isso nos lembra do exclusivo inédito do PS4, WiLD! Mais tarde vemos alguns combates, onde o protagonista se transforma em uma lâmpada de gás, e depois em um barril. Tudo parece extremamente bem executado, com os vários elementos de jogabilidade díspares seguindo bem. Estamos seriamente impressionados.

O jogo será lançado no início do próximo ano no PS5 e PS4 e contará com 30 animais e centenas de objetos para você comandar. Tudo isso além da exploração inspirada em The Legend of Zelda: Breath of the Wild e até mesmo a capacidade de tocar seu próprio ukulele. Este é definitivamente um para assistir.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

− 2 = 2