Techland está desenvolvendo RPG de fantasia de mundo aberto AAA com ex-funcionários da CD Projekt Red


A Techland está desenvolvendo um RPG de ação de mundo aberto AAA ambientado em um ambiente de fantasia com ex-funcionários da CD Projekt RED, anunciou a empresa.

“Estamos muito felizes com o que conquistamos com a franquia Dying Light até agora”, disse o CEO da Techland, Pawel Marchewka, em um comunicado à imprensa. “Além disso, nossa jornada com Dying Light 2 Stay Human está apenas começando, pois planejamos oferecer suporte a este jogo por pelo menos cinco anos, com seu escopo e tamanho correspondentes, se não excedendo, o que fornecemos à nossa comunidade durante o pós-lançamento. apoio ao seu antecessor.”

Marchewka continuou:

“Ao mesmo tempo, nossa ambição é introduzir um novo IP que seja muito diferente do que temos feito nos últimos anos. Queremos criar uma experiência totalmente de última geração. Um novo épico de fantasia ambientado em um mundo aberto em expansão, alimentado pelas habilidades e experiência que adquirimos como equipe ao longo dos anos, repleto de novas ideias, paixão e criatividade. Embora não possamos compartilhar mais detalhes sobre este projeto agora, estamos todos realmente investidos nele e ansiosos para mostrá-lo aos jogadores quando for a hora certa.”

O time responsável pela nova IP da Techland tem alguns nomes renomados a bordo, tais como:

  • Karolina Stachyra – Diretora de narração que trabalhou em The Witcher 2: Assassins of KingsThe Witcher 3: Wild Hunt e suas DLCs.
  • Arkadiusz Borowik – Chefe de narração que trabalhou em The Witcher 2: Assassins of Kings, The Witcher 3: Wild Hunt e suas DLCs.

Nos últimos meses, a equipe foi reforçada por:

  • Bartosz Ochman – Diretor de mundo aberto que trabalhou anteriormente em Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt;
  • Mario Maltezos – Um diretor criativo experiente, que no passado trabalhou para empresas como Ubisoft (Prince of Persia: The Sands of Time), Warner Bros. (Mad Max) e Microsoft;
  • David McClure – Chefe de game designer que trabalhou na Arkane Studios (Deathloop), Deep Silver e Playground Games;
  • Kevin Quaid – Chefe de animação com mais de 8 anos de experiência na Guerrila Games que trabalhou em títulos como Horizon Zero Dawn e a expansão The Frozen Wilds;
  • Marcin Surosz – Chefe designer de UI/UX com uma habilidade incrível de saber o que os jogadores realmente precisam. Trabalhou anteriormente na People Can Fly.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

43 − = 40