Telecine abrirá sinal de 6 canais no Globoplay e TV por Assinatura


O Telecine na intenção de conquistar novos assinantes vai dar um gostinho da sua programação, a partir do dia 26 de abril, quando abrirá o sinal de seus canais para quem não é assinante assistir uma semana sem pagar nada. A promoção vai até o dia 2 de maio.

O sinal será aberto para as operadoras Sky, Oi, Claro e Vivo e também dentro do Globoplay, onde a plataforma também está disponível. Serão liberados os canais: Telecine Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun.

Será uma transmissão em sinal aberto de forma simultânea para TV por assinatura e o serviço de streaming Globoplay. Para quem quer acompanhar através do Globoplay, bastar se cadastrar e criar um login. 

Os assinantes Claro, Directv GO, Oi, Sky e Vivo ficarão disponíveis no set-top box de cada uma. A ação começará no dia 26 de abril e terminará no dia 2 de maio.

Veja o que você vai poder assistir

Nesse período o Telecine estará exibindo grandes produções como todos os filmes da franquia “Velozes e Furiosos”, “Aves de Rapina: Alerquina e sua Emancipação Fabulosa”, “Missão Resgate” estrelada por Liam Neeson.

Também você poderá curtir o filme “Lugar Silencioso” e “Um Lugar Silencioso II”. Para garotada tem o “Poderoso Chefinho 2: De Volta aos Negócios”.

Também outros canais terão sinal aberto em abril na TV por assinatura

Até o dia 24 de abril – o History Channel abre o sinal para dar o gostinho da sua programação.

A AMC está com o sinal aberto até o dia 25 de abril.

Nickelodeon + Nick Jr – os dois canais estão com sinal aberto até o dia 27 de abril, liberando para a criançada seus desenhos e séries.

Sony Channel – para promover sua nova série médica – drama australiano “Amazing Grace”. O sinal ficará aberto do dia 25 de abril até 4 de maio. Depois destas datas, você terá que fazer uma assinatura na sua operadora para continuar curtindo a programação desses canais. 



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

− 2 = 4