Telefónica Tech abre novas vagas em Barueri


Em busca de uma oportunidade de emprego? Saiba que a Telefónica Tech anunciou a abertura de novas vagas em Barueri (SP), nregião metropolitana de São Paulo, recentemente. A holding de serviços digitais do Grupo Telefónica busca, ao todo, mais de 60 profissionais especializados em tecnologia como parte da estratégia de ampliação da unidade de soluções em cloud computing.

A empresa busca consolidar o segmento de empresas da Vivo como provedor de serviços de cloud, com um dos portfólios mais completos do país. Isso significa que as novas contratações permitirão que a empresa trabalhe com uma visão e estratégia global, diferenciando o atendimento em relação aos demais players regionais.

Há oportunidades para diversas funções, como Arquiteto Banco de Dados, Especialista de Sistemas, Desenvolvedores de Sistemas, Arquiteto de Soluções, Consultor Gestão de Aplicações, Consultor Pré-Vendas, Consultor Produtos, Consultor de DevSecOps, Consultor de Data & IA, Gerente de TI, Gerente Projetos, TAM, Service Manager, BDN, entre outros. Atualmente, além de capacitação profissional, a empresa busca pessoas com facilidade de aprendizado, foco em resultado, senso de urgência, resiliência, pró-atividade e perfil mão-na-massa.

Os contratados receberão salário compatível com o mercado e terão direito, ainda, a alguns benefícios, como home office, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps, bônis ou PPR anual, flexibilidade de horário e Previdência Privada, além de auxílio escola, creche ou babá e muito mais.

Como se candidatar

Os interessados em integrar a equipe da Telefónica Tech deverão acessar a página de Talentos CloudCo (Telefônica Tech), onde estão disponíveis a lista completa de oportunidades abertas e informações sobre requisitos e escopo de atuação. Clique aqui para se inscrever.

Veja o que é sucesso na Internet:



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

+ 78 = 83