The Boys; Billy ganha poderes na terceira temporada


A terceira temporada da série “The Boys” promete muitas surpresas, entre elas, o personagem Billy (Karl Urban) ganhará poderes, ele soltará raios de calor por seus olhos. Novos personagens entrarão na série, como Soldier Boy (Jensen Ackles) e a Condessa Escarlate (Laurie Holden). Também vai estar no elenco Erin Moriarty (Estelar).

De acordo com o Prime Video, a terceira temporada da série estreia no dia 3 de julho, quando serão liberados no mesmo dia os três primeiros episódios, e o restante serão liberados semanalmente, sempre às sextas-feiras.

O showrunner  da atração, Eric Kripke disse que a nova leva de episódios vai adaptar o polêmico arco dos quadrinhos (Herogasm, que inclui uma orgia entre os heróis).

A terceira temporada de The Boys trará de volta Billy Bruto (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid), Leitinho (Laz Alonso), Kimiko (Karen Fukuhara), Francês (Tomer Kapon), Luz-Estrela (Erin Moriarty), Capitão Pátria (Anthony Starr), Profundo (Chace Crawford), Rainha Maeve (Dominique McGelliot), Trem-Bala (Jessie T. Usher) e Black Noire (Nathan Mitchell). Existe a possibilidade também do retorno de Love Sausage, que vai descontentar Leitinho.

Na segunda temporada, os fãs viram Profundo se juntando à Igreja do Coletivo após ter sido afastado dos Sete. No entanto, na terceira temporada ele estará contra o culto. O showrunner disse que  o personagem vai continuar se aventurando. “Ele vai continuar se aventurando sobre essas diferentes tendências de Hollywood. A ideia de ele tentando se encontrar quando ele é apenas um idiota nos divertiu bastante”, disse Kripke.

Série animada somente para adultos

The Boys ganhou um spin-off, na sexta-feira (4), a série animada The Boys Presents: Diabolical, com histórias do universo de super-heróis controversos, que agrada os fãs das histórias em quadrinhos. Mas, não deixe as crianças assistirem, o desenho animado não é para elas. 

Os enredos do desenho são bem diferentes dos que foram explorados pelo original. São oito episódios, tendo cada episódio, um estilo de desenho, ou seja, sem sequência de fatos para serem acompanhados.

A surpresa está no primeiro episódio, que não tem falas, nele um cientista da Vought apegado a um bebê que solta laser pelos olhos. Muito sangue rola no episódio. Uma menina aparentemente inofensiva, arranca a cabeça dos seguranças da corporação maligna.

Por isso, que o desenho é destinado somente para adultos, já que as histórias giram em torno do absurdo. 



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

+ 73 = 74