The Division 2 anuncia Temporada 9, fim de semana gratuito, trailer e detalhes


Hoje, a Ubisoft Massive anunciou a nova temporada que chegará a The Division 2 em 12 de maio. Intitulado Aliança Oculta e disponível para todos os proprietários da expansão Warlords of New York, ele apresentará um novo modo cooperativo para oito jogadores chamado Countdown.

Há também um fim de semana de jogo gratuito programado para ser lançado em todas as plataformas.

Um Novo Inimigo Surge na 9ª Temporada:  A última temporada continua a narrativa da Divisão e traz os agentes de volta ao rescaldo da queda de um ex-comandante da Divisão que se tornou traidor. Um novo alvo, o Capitão Lewis, está lá fora e a Divisão deve reunir informações e enfrentar quatro Filhos Verdadeiros de alto escalão antes que eles possam enfrentá-lo. A 9ª temporada é uma das três temporadas programadas para ocorrer ao longo do ano.

Novo modo cooperativo para oito jogadores:  Countdown é um novo e intenso modo cooperativo onde até oito agentes da Divisão são enviados para uma usina e têm 15 minutos para estabilizar a usina e evitar um bloqueio. Os agentes, distribuídos em duas equipes de quatro, começarão em diferentes locais do mapa e devem trabalhar juntos para superar o desafio. A Divisão será confrontada por alguns inimigos familiares e terá que afastá-los para proteger a planta, depois pedir a extração antes que o tempo acabe.

Novo recurso – Expertise:  A partir de 12 de maio, o recurso Expertise oferece aos jogadores uma nova maneira de melhorar seus equipamentos com atualizações para valores básicos, como estatísticas de dano, armadura e habilidade. Os jogadores podem aumentar sua Expertise usando qualquer item do jogo. Usar itens mais variados significa aumentar seu nível. A experiência também permite que os jogadores aumentem as estatísticas básicas de cada item individual e alcancem um novo teto de poder.

Novas armas e equipamentos:  a nova atualização também incluirá uma variedade de novos itens, incluindo o conjunto de equipamentos Heartbreaker, novos exóticos, novos itens nomeados e muito mais! Recompensas adicionais também serão oferecidas para jogadores com o Season 9 Pass.

Twitch Drops:  de 12 a 31 de maio, todos os streamers da Twitch dentro do diretório The Division 2 são elegíveis para Twitch Drops. Isso significa que todos os espectadores receberão recompensas gratuitas se assistirem a qualquer transmissão da Divisão 2 durante esse período. As recompensas incluem um Legacy Cache, dois High-End Caches e um Exotic Cache. Os Drops ocorrerão após cada hora (assista as transmissões da Divisão 2 por quatro horas para receber todos os Drops).

Fim de semana grátis:  de 13 a 15 de maio, The Division 2 estará livre para jogar nos consoles Xbox Series X|S e Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Epic Games Store e Ubisoft Connect no Windows PC, bem como no Stadia, Luna e Ubisoft+.

Confira o trailer de visão geral de The Division 2 Hidden Alliance abaixo.

Confira abaixo um texto descritivo do site oficial:

Agentes,

Hoje, temos o prazer de apresentar a vocês a nossa nova temporada de The Division®2, “Aliança Oculta”.

Em “Aliança Oculta”, a equipe deixou a estrutura da Caçada afiadíssima para oferecer uma narrativa em episódios dentro de The Division. Em vez de explorar os mais de 12 distritos de Washington, vamos focar em uma área menor. Dessa forma, poderemos contar histórias mais concentradas e contidas, evitando repetições de uma temporada a outra.

Acreditamos que a mensagem e a trama central de The Division não devam permanecer presas somente por trás das histórias interconectadas de inúmeros colecionáveis. Aliança Oculta começa com a cena cinematográfica de uma lembrança mostrando as consequências imediatas do confronto com Faye Lau no Acampamento Carvalho Branco. A história continua imediatamente após esse ponto enquanto Kelso, Benitez e Rhodes lidam com os acontecimentos.

Este momento serve como um catalisador para The Division daqui em diante. A inclusão das cenas cinematográficas vai esclarecer os pontos de interesse e as motivações. Essa nova abordagem chega para mostrar os intuitos e os sentimentos fluidos dos nossos personagens centrais.

A fim de proporcionar um espaço seguro para os jogadores se aprofundarem na história, esses colecionáveis da história principal serão entregues nos encontros com Kelso na Base de Operações quando um alvo da Caçada for eliminado. Esse modo de disponibilização vai ajudar os jogadores a não perderem detalhes fundamentais da história.

A Caçada de Aliança Oculta tem foco em uma nova galeria de inimigos de alto escalão, mas desta vez não são Traidores. Agora veremos a evolução dos Herdeiros depois da morte de Antwon Ridgeway. É o surgimento de um novo líder carismático dentro das fileiras dos “Herdeiros”, e agora as operações entram no campo nacional. Enquanto isso, um novo líder, conhecido como Capitão Lewis, chegará a Washington DC com uma missão particular.

Os novos tenentes e o próprio alvo primário vão de monstruosos a solidários. A ideologia e as táticas dos Herdeiros mudaram. Em contrapartida, isso foi o gatilho para a alienação de alguns dos membros mais zelosos, atraindo uma nova onda de oportunistas cruéis sedentos por se juntar a um exército opressivo de pessoas poderosas.

As dificuldades internas dessa nova geração de Herdeiros desvendarão as complexidades de um mundo em conflito e permitirão um olhar sobre uma nova ameaça proeminente.

TCTD2 Intelligence Annex Manhunt Improvements-Image 3 960x540

A Aliança Oculta também traz a estreia de um novo tipo de conteúdo. Esse sistema é a nossa primeira tentativa de oferecer muito mais flexibilidade e variedade ao nosso conteúdo futuro.

Cada tenente da Caçada assumirá uma missão principal da campanha de DC. Essas tomadas de missões serão mais comuns em sessões futuras conforme expandimos as capacidades do sistema. Por enquanto, essa abordagem nos dá a oportunidade de reavivar missões com os Herdeiros, que tomaram o local para os próprios interesses.

 

FIM DE SEMANA GRÁTIS DE THE DIVISION®2

A Edição Padrão de The Division®2 fica gratuita para jogar neste fim de semana em comemoração ao lançamento da nova temporada “Aliança Oculta” e do seu novo modo de jogo. Agentes que queiram se juntar a The Division e experimentar o jogo podem fazê-lo a partir desta sexta-feira, 13 de maio, até domingo, 15 de maio, no PC, PlayStation, Stadia e Xbox.

É preciso ser assinante Xbox Live Gold para aproveitar o fim de semana grátis.

Pré-carregamento para PC começa dia 9 de maio às 13h.

Equipem-se e chamem seus amigos agentes, The Division precisa de você!

Confira as informações abaixo para mais detalhes sobre os horários de início e de término na sua plataforma preferida.

[TCTD2] Article - Free Weekend - roadmap



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

− 2 = 1