The Hand of Merlin, RPG roguelite, é anunciado para PS4 e PS5


O RPG roguelite baseado em turnos The Hand of Merlin sairá do Early Access e será lançado para PlayStation 5 , Xbox Series , PlayStation 4 , Xbox One , Switch e PC via Steam e Epic Games Store em 14 de junho, pela editora Versus Evil e pelos desenvolvedores ROOM C Games e Croteam anunciou.

The Hand of Merlin lançado pela primeira vez no Early Access para e de Merlin sairá do Early Access e será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam e Epic Games Store em 11 de maio de 2021.

A versão de console incluirá todas as oito principais atualizações da versão para PC, além de vários novos recursos e aprimoramentos de jogabilidade, como metaprogressão, habilidades passivas, mapas alternativos, modos de dificuldade variados e efeitos visuais revisados.

Assista a um novo trailer abaixo.

 

Aqui está uma visão geral do jogo, via Versus Evil:

Sobre The Hand of Merlin

The Hand of Merlin é um RPG roguelite baseado em turnos no qual a lenda arturiana se choca com o horror cósmico . Recrute uma companhia de até três heróis mortais e guie-os em espírito em uma jornada desesperada de Albion a Jerusalém. Explore um cenário medieval ricamente imaginado à beira do apocalipse. Negocie com mercadores, melhore seus heróis e descubra relíquias antigas. Procure os fragmentos perdidos de sua alma, espalhados pelo multiverso – e salve quantos mundos puder.

Características principais

  • Narrativa Não-Linear – Desfrute de uma história convincente inspirada na lenda arturiana, na questão da França e na história de Al-Andalus – com uma reviravolta incomum. Faça escolhas em encontros interativos que mudam toda vez que você joga. Escrito por Jonas Kyratzes ( The Talos Principle , Serious Sam 4 ) e Verena Kyratzes ( The Lands of Dream , Serious Sam 4 ).
  • Combate tático baseado em turnos – Domine as táticas de combate baseado em esquadrões e em turnos para conquistar inimigos humanos e demoníacos. Seus inimigos serão duros e implacáveis; faça uso de cobertura, prepare emboscadas e ataques coordenados, aproveite as sinergias entre diferentes classes e habilidades de heróis.
  • Uma Experiência Roguelike– Abra um caminho pelas terras de Albion, Marca Hispanica e Al-Andalus. Você seguirá uma rota perigosa, arriscando a vida e os membros em busca de uma relíquia lendária? Ou você vai escolher um caminho mais seguro? Planeje e prepare-se. Negocie, troque, lute. Encare desafios. Sofre perdas. Recrute novos heróis. Ganhe ouro, suprimentos e renome. Tenha cuidado: suas escolhas são permanentes, assim como a morte. Mas não demore – o mal nunca descansa.
  • Nivelamento Dinâmico – Use Renome para subir de nível seus Heróis e escolha entre um conjunto aleatório de novas habilidades ou atributos aprimorados. Mas escolha sabiamente! Selecione habilidades com grande sinergia e equilibre seu grupo para o caminho a seguir.
  • Dimensões Alternativas – À medida que você pula de uma dimensão paralela para a próxima, a história é reformulada. Diferentes reis governam a terra, mudando os encontros, personagens e eventos. Não há dois mundos iguais, e cada jornada será única. E se seus heróis caírem, lembre-se: a derrota não é o fim, apenas um novo começo.
  • Melhorias de equipamentos – Procure cidades para melhorar suas armas e armaduras, ou tropece em artesãos eremitas na natureza. A cada dia que passa, o mundo mergulha cada vez mais na escuridão, e você precisará de todo o equipamento que o ouro puder comprar.
  • Relíquias  – Do humilde amuleto de sorte de um camponês à lendária espada empunhada pelo próprio Arthur, itens imbuídos de poder mágico estão espalhados pelo mundo. Alguns você poderá comprar de comerciantes e colecionadores, mas outros terão que ser conquistados por meio de atos de heroísmo – ou demonstrações de inteligência.
  • Feitiços – Faça chover trovões e enxofre sobre seus inimigos! Procure e colete Soulstones para restaurar seu poder e desbloquear novos feitiços. Mesmo se derrotado, seu espírito reterá todo o seu conhecimento arcano coletado enquanto você pula para a próxima dimensão.

Existem tantos mundos quanto estrelas no céu. Em cada um fica Camelot; em cada um há um Graal. Mas há apenas um Merlin, e seu fardo eterno é enfrentar o horror do além. Cada mundo que é salvo é salvo para sempre; cada mundo que está perdido está perdido para sempre.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

5 + 3 =